Polícia de Taiobeiras apreende camisetas amarelas


Momento da Busca e Apreensão no imóvel do Vice-prefeito
TAIOBEIRAS – Hoje à tarde (02/10), a Polícia Militar dessa cidade cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do vice-prefeito de Taiobeiras, Antônio Barros, o popular Toninho Kembeú (PSDB), que também é candidato a vereador. Conforme o Boletim de Ocorrência, as buscas foram feitas na Rua dos Pereiras, nº 260, mesmo prédio onde funciona o Comitê da campanha do candidato Danilo Mendes (PSDB).

Ainda de acordo com o Boletim, os militares encontraram 20 camisetas da cor amarela, que estavam numa sacola dentro de um móvel. Todas foram apreendidas e encaminhadas para a Justiça.

No Boletim, uma das coordenadoras da campanha de Danilo, Ermione Marques, alegou que as camisetas eram para as pessoas que trabalham na campanha e que são entregues mediante cadastro pessoal e termo de recebimento de material de campanha. A coordenadora também entregou uma Nota Fiscal que seria da compra das camisetas.

Os policiais também fizeram buscas num lote vago, localizados nos fundos do prédio, mas, segundo eles, nada foi encontrado.

Comentários

  1. Foi no lugar errado tinha que ir na casa de cassinho e de dedé lá que tava o monte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o desespero toma conta do 12 agora e so jogar sujo,pois ta chegando o dia do 45 gnhar nas urnas nao em camisetas.kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Com tantas provas e a justiça não manifesta! Taiobeiras parece uma cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  3. às Vezes tenho vergonha de ser Taiobeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha vc tem que ter de estar do lado errado. taiobeiras e a cidade mais desenvolvida do norte de minas. pk voçê nao vai morar em rio pardo de minas, la dar orgulho em qualquer morador, ou talvez em Indaiabira.

      Excluir
  4. o que a policia estava fazendo na casa de carlito ao 12:00 hs?
    mim respondam preciso saber.

    ResponderExcluir
  5. Na ksa d dede,danilo,e vitor hugo,ninguem olhou + vai la e revista soh p vcs verem...

    ResponderExcluir
  6. na casa de carlito foi prender um boné autografado pelo ex jogador do cruzeiro nonato....foi o que eles encontraram

    ResponderExcluir
  7. Esse Alex video nao tem o que fazer mesmo nao viu!! Por que nao vai revistar a casa de carlito? O povo que trabalha nao tem condiçoes de comprar camiseta nao, o pior é Carlito que está dando boné do tempero arruda para o povo, o desespero tomou conta de vocês. O que adianta ficar ai postando essas palhaçadas cada vez que vocês tentam armar algo contra Danilo vocês estão se afundando mais, quero ver depois dessa eleição a imagem de Carlito Arruda, o povo está descubrindo quem é ele, as mascaras estão caindo. O homem Cristão, bondoso, kkkkkk já era Carlito, Sua mascara caiu.. O povo sabe que você e sujo igual joelão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem de Carlito vai continuar a mesma, um empresario honesto e bem sucedido.agora vc vai ter que puxa bastante o saco.

      Excluir
  8. num sei porque todo esse alvoroço com essas camisetas. é público e notório que todas as campanhas de denerval são compradas e a justiça sabe disso mas não faz nada por ele compra também, é só olhar os advogados da cidade, todos trabalham pra ele ou fazem algum bico, o homem virou coronel mesmo e agora até a promotora tem medo dele

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que tem Alex pra tornar público as safadesas desses políticos de Taiobeiras aff

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado esse povo que fica brigando e defendendo político, a maioria deles nem sabe que vocês existem. Já já acaba a farra, dia 7 ta logo ali e junto com ele volta a realidade desses "besta" puxa saco. A partir de segunda os que vocês defendem voltarão para os seus carros de luxo, e vocês voltarão a ser o que eram, já não terão mais importância alguma, pedreiro volta a ser pedreiro, catador volta a ser catador, empresário volta a ser empresário, nada volta a ser nada, só com uma diferença, voltam com muitas inimizades adquiridas enquanto perdiam tempo defendendo quem não merece defesa. Lamentável, a politica em Taiobeiras se tornou ridícula demais, chego a sentir vergonha alheia por algumas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Após a eleição candidato vencedor e candidaro derrotado voltam a ser velhos amigos e vão comemorar a vitória do outro. Enquanto os eleitores romperam amizades e que talves não volte mais. A cada dia política se torna ridícula!!!

      Excluir
  11. Eu não sei porque defender um ou outro este povo não tem o que fazer mesmo hein, todos tem seus defeitos ninguém vai ser perfeito para todos. Afinal seja quem ganhar, não vai fazer a mínima diferença para estes que ficam brigando, não são eles que vão pagar seu aluguel, sua conta de água de luz, supermercado, e o pior a saúde, não acorde de madrugada para enfrentar fila que alguém vai fazer algo por vocês, ficam esperando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário