Casal que cometeu duplo latrocínio em Indaiatuba veio para Salinas

Dupla tentou descontar cheques roubados na agência da Caixa uma semana depois do crime

Imagem do suspeito de participação no duplo latrocínio em Indaiatuba

Jaqueline Harumi

A Polícia Civil de Indaiatuba identificou um casal suspeito de ter cometido o duplo latrocínio num comércio de sucatas do bairro Itaici, em Indaiatuba, no último dia 13. A polícia chegou às identidades depois que alguém tentou descontar dois cheques levados na ação criminosa na Caixa Econômica Federal da cidade de Salinas (MG) uma semana depois do crime. Um deles estava nominal a Jéssica Lucas dos Santos, 23 anos, que é de Indaiatuba, e foi presa em flagrante por furto a loja de calçados com as irmãs no último dia 5 e liberada no dia seguinte.

Em busca dela, a polícia soube por familiares que ela teria voltado das férias às pressas para Salinas, onde mora com o marido, Ivan Ferreira Santana, 35 anos. Ele foi reconhecido por foto pela vítima sobrevivente do assalto em Itaici. Além disso, uma bicicleta encontrada na casa ao lado do local do crime foi identificada pela família da suspeita como sendo de Santana, que é suspeito de ter cometido outro latrocínio em Indaiatuba em 2007.

O delegado Luiz Fernando Dias de Oliveira, responsável pelo inquérito, vai pedir na Justiça a prisão temporária dos dois.

Comentários

  1. Como é que um meliantes desse ainda tava solto?
    Só no brasil mesmo viu!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário