Ônibus clandestino de Taiobeiras atropela motociclista na BR-251. Vítima morreu na hora

Na noite de sexta (20), por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Montes Claros registrou um fatal acidente envolvendo um motorista que conduzia ônibus clandestino de passageiros pela BR-251, na altura do quilômetro 523. Segundo a ocorrência, o ônibus clandestino atropelou o motoqueiro de 30 anos, que estaria trafegando pela contramão. Ele sofreu muitos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente.

Ainda conforme a polícia, o motorista identificado por E.J.S, é de Taiobeiras e tem 34 anos. Ele teria, conforme a PM, fugido sem prestar socorro à vítima.

Em rastreamento, os policiais localizaram o motorista em uma estrada vicinal, próximo a LMG-653. Os militares relataram que ele saiu de Taiobeiras com destino à Franca, no estado de São Paulo, transportando 38 passageiros.

Ao ser detido, o motorista explicou que trafegava pela rodovia quando avistou o motociclista vindo na contramão com uma Honda CG 150, placa PVD-3047, momento em que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O nome da vítima também não foi revelado pelos policiais.

Para piorar a situação, o ônibus estava sem documentos e não tinha autorização para viagem. O veículo foi notificado e removido ao pátio do Detran e o transbordo dos passageiros foi feito em outro ônibus. O motorista foi conduzido à delegacia.

Comentários

  1. Se começar fiscalizar num fik um ônibus desses rodando, todos errados.

    ResponderExcluir
  2. Errado e não prestar socorro e fugir do local.

    ResponderExcluir
  3. tem e que acaba com esses vagabundas clandestinos

    ResponderExcluir
  4. Ate parece q vcs nunca viajaram de clandestino RA RA RA

    ResponderExcluir
  5. Ate parece q essas pessoas q estão criticando nunca viajou de clandestino kkkkk, para ecomizar um real os mineiros anda ate de jegue kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Moço tem um cara ou uma mulher aqui em cima não sei quem e qui nem coragem de aparece nu tem e fica ai criticado os cradetinos ai dever ser Ricão ne pra ta enchendo o saco acha qui todos são iguais a ele qui te. Condições melhores kkkkk esse filho da puta sem oqui fazer

    ResponderExcluir

Postar um comentário