Companhia da PM tem novo comandante

Major Carlos de Freitas é o novo comandante da PM no Alto Rio Pardo

Na noite de sexta (12/01), aconteceu em Taiobeiras a Solenidade de Passagem de Comando 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável por 20 municípios na microrregião Alto Rio Pardo.

O Major Giovane Rodrigues de Oliveira, que ficou no comando da Companhia por cinco anos, entregou o cargo ao Major Carlos de Freitas, que foi transferido de Janaúba.

A Passagem de Comando foi feita pelo Coronel Klevson Pires Martins, Comandante da 11ª RPM, responsável por todo o Norte de Minas. Na ocasião, ele anunciou a destinação de mais cinco viaturas para a Companhia. A solenidade foi prestigiada por várias autoridades, dentre elas: prefeitos, vereadores e empresários.

Comentários

  1. Bom trabalho para ele. Que este seja de fato polícia e não artista.

    ResponderExcluir
  2. Estava passando de hora. Esperamos que esse Major tenha sangue no olho pra encarar de frente a vagabundagem do Alto Rio Pardo. Ainda mais com 5 viaturas para dar apoio e mobilidade. Uma vergonha Taiobeiras chegar nesse ponto

    ResponderExcluir
  3. Alguem por gentileza poderia me informar qual o cite de escriçao para policia de taiobeiras?

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha é uma cidade do porte de salinas ter apenas 14 guerreiros na ativa. Autoridades vamos dar uma atenção em salinas

    ResponderExcluir
  5. Espero que esse ai nao apoie policiais corruptos , sem vergonha e que abusam so por usar uma farda. Certos policias da MILITAR se acham dono da cidade, batendo, colocando apelidos maldosos. Que a populacao nao denuncia por medo, de serem perseguidos por aqueles que invez de cuida entao colocando ' terror na cidade ' . t.h Parabens , que taiobeiras agora melhore e volte a ser como antes, que voce podia se sair sem medo de algo ruim acontece .. Abracos , t.h

    ResponderExcluir
  6. Sei não mas acho que vai mudar nada não Taiobeiras quem mandas e os ladrões

    ResponderExcluir
  7. Realmente tem que ter postura e não dá moleza para bandidos e manter a ordem.

    ResponderExcluir
  8. Vamos melhorar o efetivo Policial em Salinas, tanto Militar quanto Civil. Sem contar Viaturas novas (0 km) para melhor atender a população Salinense e região.

    ResponderExcluir
  9. Se é que salinas tem 14 guerreiros parabens a eles pelo belismo trabalho que faz em salinas e.região um exelente teabalho tanto a militar quanto a militar onde temos um dos melhores delegado investigativosde minas gerais ao lado de seus investigadores salinas de muito anos para cá melhorou muito com a polícia que temos uma policia presente em todos os momentos todas as duas guarnições militar e civil aqui fica os meus parabens a estes guerreiros onde vejo sempre o trabalho deles sempre pontual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário