Cantora taiobeirense fez turnê na Europa

A popstar Marina Sena tem carreira meteórica

Depois de muitos perrengues, a trajetória até o sucesso de Marina Sena foi meteórica. De revelação do pop nacional a estrela internacional em pouco mais de seis meses após lançar o primeiro álbum. Essa é a trajetória da taiobeirense Marina Sena, que encerrou nesta sexta (15/04) sua primeira turnê pela Europa. Ela passou por Portugal, Espanha, Inglaterra, Dinamarca, Irlanda e Alemanha. Foram nove dias diante dos holofotes no velho continente.

Eu percebo que meu som está chegando às pessoas, meus shows estão lotados, tem sido um momento bem especial que eu estou aproveitando um monte”, comentou a nova estrela pop.

Antes de ir para a Europa, Marina Sena explodiu no Lollapalooza 2022, quando arrastou uma multidão para o “Palco Adidas” com o sucesso “Por Supuesto” com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube. A própria cantora define seu som como pop/alternativo. Antes da carreira solo, Marina passou pelas bandas “Outra Banda da Lua” e “Rosa Neon”. Ao lançar o álbum “De Primeira”, a taiobeirense explodiu logo na sua primeira participação no Prêmio Multishow, levando três troféus na categoria “Música Brasileira”.

A fama repentina também atrai críticas, principalmente na internet, onde muitos atacam seu timbre de voz. Ao ser perguntada sobre o assunto, simplesmente ignorou. “Estou bombando, ganhei dinheiro, fiz o que eu quis”, disse a cantora, lembrando que os comentários já a afetaram mais no passado, mas, segundo ela, já não fazem mais diferença.

Para o futuro, Marina diz que já possui outro álbum “na manga”, mas sem previsão de quando será divulgado. “Eu tenho algumas músicas novas para lançar que são bem pop. Mas não é o pop que se espera, é o meu pop, o pop que eu captei”, disse.

Comentários

  1. A gosto pra tudo mesmo pois apesar de ser minha conterrania acho as músicas
    horríveis,lixo musical.Mesmo assim torço pelo seu suseso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja rói!! Kkkkkk... Deve ser difícil ter que assistir de casa o sucesso das pessoas quando se é invejoso!

      Excluir
  2. Caneta azul da de dez a zero, muito desafinada.

    ResponderExcluir
  3. A Marina disse que agora ela está fazendo sucesso de verdade antes ela cantava para vacas e bois !!!chamou o povo de Taiobeiras e Montes claros de bois e vacas palavras da entrevista que eu li .
    Músicas horrível dessa tbm

    ResponderExcluir
  4. Linda e Talentosa por isso está nas mídias levando o nome de Taiobeiras mundo afora , as criticas negativas são apenas recalque , atura ou surta bb.

    ResponderExcluir
  5. De fato gosto não se discute... por mais que não gostamos da voz... do estilo musical... das letras das músicas... temos que respeitá-la como Pessoa e como Artista... E parabenizá-la por não esquecer das suas origens e sempre mencionar nas suas entrevistas o nome de Taiobeiras... por esse simples fato, que é lembrar de onde veio, da sua família, dos seus pais... ela deve ter toda nossa admiração e respeito.

    ResponderExcluir
  6. como assim POPSTAR ?? canta nada.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marina!! Não é o meu gosto más torço muito por VC (só para deixar claro que meu gosto e sertanejo raiz tipo Tonico e Tinoco)más admiro todas as pessoas que trabalham honestamente,e Marina e uma delas...

    ResponderExcluir
  8. Falsidade e Mato !!!Não tenho nada contra a Pessoa da Marina Sena mais a música fico longe de ser isso tudo acho bom ela aproveitar a fama fazer Uma carreira se não daqui menos de 1 ano some de tudo
    Quantos artistas renomados sumiram vamos ser sincero
    Agora que a música é ótima isso não é

    ResponderExcluir
  9. Povinho invejoso e amargurado!!! Não valoriza a menina nascida na cidade.... Justificam a fama desse povinho de Taiobeiras!!! Parabéns, Marina!! Continue não ligando para esse bando de invejosos, o mundo é seu!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei falar se a música é boa ou não, entendi nada!

    ResponderExcluir
  11. Petista, fala muito mal de taiobeira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário