PM de Salinas age rápido e prende homem que matou mototaxista

Ele alegou que a vítima teria intenção de “mexer com a sua mulher”

Mesmo sem qualquer testemunha do crime, a Polícia Militar de Salinas conseguir, em poucas horas, identificar, localizar e prender em flagrante o autor do assassinato de um mototaxista na zona rural do município. O crime aconteceu na tarde de sexta (01/04) em uma estrada vicinal da comunidade Curralinho. Saiba mais aqui.

Todo o Pelotão da PM de Salinas, inclusive os militares que estavam de folga, se mobilizaram na apuração da ocorrência. Depois de colher as mais variadas informações e checar câmeras de segurança, as guarnições conseguiram identificar o autor. Imagens mostraram os dois homens passando na moto na estrada e poucos minutos depois mostraram apenas um homem retornando na mesma moto.

O autor identificado por Vagner, de 33 anos, foi preso em sua residência, no bairro Santo Antônio. No momento da abordagem, o autor estava com uma blusa azul ensanguentada e com um dente quebrado, que estava guardado no bolso de sua calça.

A moto e o capacete do mototaxista Danilo, de 31 anos, foram encontrados abandonados na Rua Asdrubal Oliveira, no bairro Silvio Santiago. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

Ao ser preso, o autor teria confessado o crime. Questionado sobre o motivo, ele disse aos policiais que o mototaxista teria dito que iria “comer a sua mulher”. Também foi apurado inicialmente que o autor teria encomendado a viagem até Curralinho e na estrada os dois entraram em luta corporal, ocasião em que o mototaxista foi esfaqueado.

O autor disse também que não tinha intenção de roubar a moto, pegando-a apenas para evadir do local. Com isso, fica a dúvida sobre o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações da Polícia Civil devem apurar se foi crime premeditado.

O autor encontra-se no presídio à disposição da justiça.

Comentários

  1. A vítima nao ta aqui pra se defender... O autor pode dar qualquer justificativa. Ele carregava essa faca pra que?? A polícia pode ir ao fundo que ai tem coisa...

    ResponderExcluir
  2. Aqui a galera é nota mil, bastante empenhados. Parabéns aos Combatentes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos combatentes do 2º pelotão PMMG, sempre dando resposta a altura a sociedade salinense. Agora resta ao judiciário colocar esse cara por muitos anos atrás das grades, a polícia fez a parte dela, agora vamos ver a posição do judiciário.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado policial de salinas.que a verdade sena revelada Deus nao dorme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário