Rapaz de 25 anos estupra primo de 8 anos

Autor foi preso no dia seguinte, quando viajava para São Paulo

Familiares de uma criança de 8 anos acionaram a Polícia Militar de Rio Pardo de Minas para denunciar um terrível estupro, que teria sido cometido na noite da última sexta (01/04) pelo primo da criança, um homem de 25 anos.

A mãe da criança contou para a polícia que saiu de casa e deixou o filho sob os cuidados do seu sobrinho, quando voltou para casa deparou com o lençol da cama sujo de sangue. Ao averiguar o filho, percebeu que o órgão genital estava sagrando.

O autor e a criança foram questionados, mas ambos nada falaram. O autor dormiu na própria casa do crime. Na manhã seguinte, sábado (02) embarcou em um ônibus com destino à São Paulo.

Depois que o agressor saiu da casa, a criança resolveu relatar o estupro para uma vizinha. Logo após, a polícia foi acionada e o rastreamento pela região foi iniciado. Os militares fizeram contato com a empresa de ônibus, facilitando a localização e abordagem em um posto de combustíveis às margens da BR-251, em Salinas, onde o autor foi preso.

A criança foi examinada no hospital de Rio Pardo de Minas, onde o médico de plantão constatou a lesão no órgão genital e a encaminhou para exames no hospital de Taiobeiras, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil vai investigar o caso e o autor está à disposição da justiça.

Comentários

  1. Tomara que os presos façam com ele o mesmo que esse maldito fez com essa criança que ele vire uma putinha dentro da penitenciária para que fique traumatizado pelo resto da vida porque com certeza a criança que ele cometeu essa barbaridade irá ficar

    ResponderExcluir

Postar um comentário