Mototaxista é assassinado em Salinas

A suspeita inicial da polícia é que seja latrocínio

Na tarde dessa sexta (01/04) o corpo de um mototaxista foi encontrado em uma estrada vicinal na região de Curralinho, zona rural de Salinas.

Conforme as primeiras informações, o mototaxista identificado por Danilo, de 31 anos, que seria de Novorizonte, foi morto a facadas. Conforme a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, inicialmente a suspeita é de que Danilo tenha sido vítima de roubo seguido de morte.

A ocorrência ainda está em andamento. Até então não existe qualquer testemunha do crime. As guarnições fazem rastreamentos pela região.

Comentários

  1. Ta complicado viver hoje em dia pq as leis so favorecem aos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter policias sempre nesses meio a noite n de dia igual uns ficam só pra falar que ta fiscalizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for colocar polícia em todos os cantos de Minas Gerais, pode fazer concurso pra 1 milhão de policiais e mesmo assim não resolveria; sabe porque? Porque os deputados e senadores ficam acomodados dentro dos seus gabinetes confortáveis e não quer saber de nada.

      Excluir
    2. Vamos repensar nessas próximas eleições, tirar essa velha política, vamos de renovação. Precisamos de políticos sérios e com garra, que queiram trabalhar pro povo, mudar as leis e meter vagabundo na cadeia e na vala.

      Excluir
  3. Tinha que ter lei pra um cidadão do bem trabalhar armado igual polícia trabalha um ladrão ia pensar duas vezes pra roubar um pobre coitado desse com uma faca

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor de exterminaçao de pessoas homicidas bandidos a população deverá matar o suspeito e não sofre nada na justiça

    ResponderExcluir
  5. É muita covardia ,vamos torcer aí que polícia prenda o mais rápido possível um monstro desse ,que a justiça seja feita pra não sair da cadeia nunca mais .

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor da pena de morte no Brasil ! E triste as pessoas não pode neh trabalhar para ganhar o sustento

    ResponderExcluir

Postar um comentário