Mais seis mortes na BR-251

Corolla bate em carreta no trevo de Riacho dos Machados
Veículo Corolla ficou totalmente destruído

Na manhã dessa sexta (04), por volta das 6h30, aconteceu uma fatal batida entre um carro modelo Corolla e uma carreta “cegonheira”, deixando seis mortos. O acidente foi na BR-251, no município de Grão Mogol, próximo ao trevo de acesso à cidade de Riacho dos Machados.

Conforme uma testemunha, o motorista da carreta teria feito ultrapassagem indevida. As seis pessoas que morreram estavam no Corolla e são da mesma família, dentre elas duas crianças, com idades de quatro e dois anos. Os outros ocupantes era um homem de 38 anos, uma mulher de 35 e duas adolescentes de 14 e 16.

Conforme os primeiros relatos do Corpo de Bombeiros, a criança de dois anos viajava na cadeirinha e a de quatro anos estava no colo na mãe. Todos ficaram presos às ferragens.

Ainda segundo os bombeiros, uma testemunha disse que o motorista do caminhão, placa de Betim/MG, durante a ultrapassagem bateu de frente no Corolla, que é de Montes Claros.

O caminhoneiro não foi encontrado no local do acidente, pois tentou evadir, mas foi localizado e conduzido para a delegacia de Grão Mogol. O trânsito ficou parcialmente interrompido.
Pista ficou parcialmente interrompida

Comentários

  1. Isso e uma vergonha todos saber que essa br e muito perigosa e as autoridades nao faz nada tb eu cansei de jogar meu carro no acostamento nos matos os careteiros pesm que a br e so deles utrapasam pela contra mao nas curvas eu tenho medo de anda nessa br

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, o perigo não está propriamente na rodovia, mas sim, naqueles que trafegam por ela. Esse é o mais claro exemplo: motorista irresponsável se acha dono da via e faz ultrapassagens perigosas, tanto que deu no que deu. E veja que o trecho tem visibilidade. Pior é entre Montes Claros e Francisco Sá, aquilo ali não é rodovia. E o pior de tudo, onde estão os políticos que nada fazem? Pelo menos deveriam alterar as leis que são brandas demais. Devem ser de caráter exemplar... mas, vejam os grandes e poderosos abusam desse 'leisinha', Eike Batista, Ivo Pintagui, Aécio Neves, e tantos anônimos...

    ResponderExcluir
  3. Imagina se os politicos vão se preocupar exemplo Arlen Santiago tem tanto voto na região e vai sobrevoando ra ra ra para nos que trafegamos essas vias.. Triste e ainda colocam pedagio em lugares como na Br 040 mas somente perto da.cidades como cristalina, Paracatu.... detalhe é que cobram 4.60 cada pedagio e trechos duplicados kkkk qnd vc pensa que começou na verdade acabou.... De Brasilia ate João Pinheiro são 4 pedagios ou seja 4,60 X 4 = kkkkk triste mas realidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário