PM de Salinas prende homem suspeito de assaltar farmácia e posto de combustíveis

Wilson é suspeito de ter cometido pelo menos 5 assaltos na cidade
EXCLUSIVO 

            Ao anoitecer dessa sexta (04), a Polícia Militar de Salinas, através de uma operação comandada pelo Sargento Silva, conseguiu prender um homem suspeito de cometer assaltos na cidade, identificado por Wilson Roberto da Silva, de 28 anos, natural da cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará.

No momento do bote, o suspeito estava no restaurante Sabor de Minas.

Conforme os militares, ele vinha sendo monitorado através de informações de populares e o “Serviço de Inteligência da PM” passou a acompanhar a movimentação de Wilson, que tinha montado um barzinho na Rua Araçuaí, próximo à farmácia que foi alvo de assalto.

Conforme o Sargento Araújo, um dos policiais que participou da operação, populares já reconheceram o autor, que também teria confessado os assaltos no Posto Jenipapo e na Farmácia.

A ocorrência ainda está em andamento.

Comentários

  1. Aqui não é Taiobeiras malandro. Os crimes por aqui são solucionados.

    ResponderExcluir
  2. suspeito!! o que ta fazendo pra chama as pessoas da farmácia pra reconhecer o marginal. se estar achando que é suspeito ainda..

    ResponderExcluir
  3. Esse marginal estava quase saindo da cadeia hoje, Parabéns ao delegado Dr Alessandro de taiobeiras que não deixou sair, pagando fiança.

    ResponderExcluir
  4. Só no Brasil que bandido não fica preso. Esse cara estava com um carro roubado e meio kilo de cocaina, quase saindo da cadeia hoje (sábado) pagando 4.000,00 reais, dinheiro vindo de assalto. Isso que o Brasil é.

    ResponderExcluir
  5. E Araújo vc mim orgulha um dos pm mais competentes do Norte de Minas se bem q os pm daí do Norte São de mais

    ResponderExcluir
  6. De Onde Tiraram essa informação que ele, quase estava saindo da cadeia, pagando fiança, pq eu não tenho conhecimento dessa informação.
    Se ele mora no ceara quem esta pagando essa fiança, muita contradição, ele é reu primário, estava sendo obrigado, ameaçado de morte, e ainda mais nos videos podemos identificar a falta de experiencia do mesmo, não sabendo manusear a arma, deixando dinheiro cair no chao, e cade que foi preso o outro que estava no momento, ja que vcs sintam que a policia é tão boa, gente vamos ser coerente, um exemplo: quem mata tem fiança e quem rouba não tem fiança, da pra entender???

    ResponderExcluir
  7. Cara conheço de muito tempo, surpreso estou com isso.

    ResponderExcluir
  8. E de fica de boca Aberta . Vem. De família de pessoas batalhadoras estudiosas...acho que devemos julga - ..ser fez. Coisa errada deve paga .

    ResponderExcluir
  9. Pelo que o conheço acredito na sua inocência, minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus venha iluminar seu juízo ,que vc consiga refletir tds os erros ,pois tem uma família maravilhosa não tem nescessidade de tamanha burrice ..
    Deus te abençoe mt

    ResponderExcluir

Postar um comentário