Polícia continua procurando bandidos que assaltaram mercearia em Mirandópolis

Desde o dia 03 de setembro que os policiais de Taiobeiras estão a procura de informações sobre os bandidos que assaltaram uma mercearia na Fazenda Caititu, próximo ao povoado de Mirandópolis, zona rural de Taiobeiras.

Conforme a ocorrência, o proprietário da mercearia, um homem de 45 anos, foi rendido por três indivíduos encapuzados e armados com revólveres. No momento do assalto haviam três clientes no comércio e todos foram obrigados a deixar no chão mediante agressões.

Os assaltantes levaram uma motocicleta Honda Titan, cor azul e uma Honda NXR Bros, cor vermelha, além, de R$1.600,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 800,00.

Segundo as vítimas, dois dos autores eram de estatura mediana e fortes, o terceiro era mais alto e magro. Eles evadiram nas motocicletas das vítimas tomando rumo ignorado. Na fuga, um deles deixou cair uma garrucha tipo polveira de fabricação artesanal.

A guarnição da Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito. Quem tiver qualquer informação é só ligar para 190 ou 181.

Comentários