Homem é preso após homicídio em Salinas

Suspeito identificado por Tom confessou o crima
Na tarde deste domingo (18) a Polícia Militar de Salinas foi acionada na Rua São Mateus, no bairro Santa Mônica, em Salinas, onde deparou com um assassinato a facadas. A vítima dos golpes foi o servente de pedreiro Juvenaldo Jesus, de 27 anos, que foi encontrado pelos militares já sem vida na sala de sua própria residência.

No local do crime não haviam testemunhas, mesmo assim as guarnições da PM iniciaram rastreamentos pelas ruas da cidade em busca de pistas sobre a autoria, ocasião em que os militares passaram a receber diversas ligações anônimas, dando conta de que o autor teria sido um homem identificado por "Tom", com várias passagens pela polícia.

As Guarnições foram à residência do suspeito, mas inicialmente a sua mãe não permitiu a entrada dos policiais. Depois das explicações, a mãe autorizou a entrada, momento em que o suspeito evadiu pelos fundos e se embrenhou no matagal. A perseguição foi iniciada e o autor preso. Ele confessou o crime, mas o motivo ainda não foi revelado.

A ocorrência foi fechada por volta das 23 horas e o autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante deverá ser lavrado. 
Militares encontraram arma do crime na casa do autor

Comentários

  1. MOSTRA A CARA DELE,REVELA O NOME DESSE ASSASINO.ONDE ELE MORA GENTE?

    ResponderExcluir

Postar um comentário