Policial atira contra a própria cabeça em Taiobeiras

Ele estava trabalhando e cometeu autoextermínio na parada para almoço

Por volta do meio-dia deste sábado (21/08) o policial militar Marcos Vinícius Caetano, de 31 anos, cometeu autoextermínio dentro da própria casa, localizado no bairro Sagrada Família, em Taiobeiras.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou ao Jornal Folha Regional que o policial estava em serviço e parou em sua residência para almoçar, ocasião em que cometeu o ato. Ainda não foram apuradas as circunstancias e/ou motivo do suicídio.

Oficialmente, a assessoria informa apenas que o policial atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser conduzido ao Pronto Socorro de Taiobeiras, mas não resistiu ao ferimento. A ocorrência ainda não foi finalizada e o comando da Polícia Militar em Taiobeiras aguarda maiores apurações para se manifestar.

Comentários

  1. Triste! Cadê a assistência psicológica para as Polícias ???

    ResponderExcluir
  2. Minha vida está ao fim criei com todo amor do mundo como sua mãe! Porque, porque, porque??????????

    ResponderExcluir
  3. Ninguém morre enquanto,vive dentro de nossos corações.
    Eterno amigo , Saudades e lembranças boas amigo.😢😥

    ResponderExcluir
  4. A polícia sabe que esse soldado queria muito transferência para ir mais próximo da família, negou o pedido dele, até mesmo de permuta que tava certa. Agora estamos aqui com meu irmão doente psicologicamente mas a polícia não tá nem aí. Após a morte dos polícias vem publicar suas condolências

    ResponderExcluir
  5. Formamos juntos em Montes Claros Mg 2016, e peço a Deus para perdoar o Vinicius pelo o momento de fraqueza e dor que ele passou , agradeço por ter feito amizade com você e em breve estaremos perto um do outro novamente . " Só para o Vinicius, correndo , curtoooo "

    ResponderExcluir

Postar um comentário