Carreta bate em ponte e pega fogo

Por sorte, motorista saiu ileso, mas veículo teve perda total

Nesta quinta (24/11) uma carreta chocou-se com o ‘guarda corpo’ de uma ponte no KM 469 da Rodovia BR-251, município de Francisco Sá. Após a colisão, o veículo caiu debaixo da ponte, a uma altura de sete metros e pegou fogo.

Por sorte, o motorista de 38 anos sai ileso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é de que ele tenha cochilado ao volante, por isso, teria perdido o controle da direção. Com o impacto da batida, várias peças da carreta, como motor e caixa de marcha, se desprenderam e ficaram espalhadas pela pista.

Quando os Bombeiros chegaram ao local do acidente, a carreta estava em chamas. Após uma hora e meia de intenso combate, as chamas foram totalmente debeladas eliminando possíveis riscos de reignição.

Os policiais informaram que o motorista tentou quebrar a janela, mas não conseguiu e saiu pela abertura do teto do veículo para se livrar das chamas. Ele se queixava somente de uma dor no pé e foi atendido pelo Samu no local do acidente.

O motorista seguia de Campina Grande (PB) para o município de Uberaba (MG) e a carreta estava vazia. O veículo ficou destruído pelas chamas.


Veículo em chamas... Perda total.

Comentários