Polícia procura caminhonete roubada após sequestros

A suspeita é de que os sequestradores teriam usado este veículo para cometer os crimes

A Polícia Militar de Divisa Alegre ainda procura por informações sobre a quadrilha de sequestradores que atacaram uma família na madrugada desta segunda (28/11) em Divisa Alegre.

Os quatro bandidos chegaram armados, provavelmente em um carro preto, e fizeram a abordagem à vítima, que é comerciante no ramo de padaria. O empresário identificado por Kinca e seus funcionários foram rendidos, posteriormente, já na sua residência, localizada no bairro Bela Vista, os sequestradores também renderam sua esposa e os dois filhos. Todos foram obrigados a entrar na caminhonete da vítima, momento em que evadiram, sem precisar arrombar a residência. Os vizinhos viram a movimentação e acionaram a polícia.

Depois de quatro horas, todas as seis vítimas do sequestro foram liberadas em um local que é mantido em segredo pela polícia. Inicialmente, a PM divulgou que ninguém tinha ficado ferido, mas uma fonte da Folha Regional informou que o comerciante sofreu várias agressões dos bandidos.

A reportagem também apurou junto a fontes que os sequestradores obrigaram, mediante ameaças, a fazer um pix para determinado número, mas como o valor era muito alto, o dinheiro teria retornado. Com isso, os bandidos teriam liberado as vítimas e roubado somente a caminhonete do comerciante.

Entre os populares, comenta-se em Divisa Alegre que a vítima teria vendido uma casa em Belo Campo/BA e estaria com o dinheiro em conta, fato que teria chamado a atenção dos bandidos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pedra Azul, que faz perícias em câmeras de segurança em Divisa Alegre na tentativa de identificar os autores. A polícia da Bahia também está colaborando.

Ninguém ainda foi preso ou identificado, e a caminhonete roubado continua desaparecida.

Comentários