Homem que ameaçava ex-mulher foi preso em Taiobeiras

Ele andava armado e a chantageava com vídeos íntimos.

Na segunda (14/08) um homem foi preso em Taiobeiras por posse ilegal de arma e munições. Além disso, ele é acusado de fazer ameaças a ex-companheira e aos familiares dela. Com isso, a vítima tomou coragem e procurou a Polícia Militar para denunciá-lo.

Conforme relatado aos policiais, o homem não aceitava o fim da relação de seis anos. A mulher relatou que ele é extremamente ciumento, sempre andava armado e usava vídeos íntimos para chantageá-la junto aos familiares.

Diante da denúncia, os policiais passaram a fazer buscas para localizar o autor, que foi localizado na zona rural de Rio Pardo de Minas, onde testemunhas relataram que ele teria ameaçado os pais e um irmão da mulher de morte, além de danificar uma moto de um parente da mulher.

Ao ser abordado, o autor confessou que tinha uma pistola, alegando que é CAC (sigla usada para designar atirador desportivo), mas os policiais não encontraram nenhum documento de comprovação.

Em sua residência foram encontradas munições calibre 9 milímetros e uma pistola, além de um rifle com munições. O autor foi preso em flagrante por porte de armas e poderá também ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Comentários

  1. Fica a dica aí para a mulherada: nunca façam videos pornôs com seus companheiros, nunca se sabe o dia de amanhã. Alguns retardados gostam de usar isso no fim do relacionamento para prejudicar a mulher, caso ela não o queira mais. Chantagistas sem caráter

    ResponderExcluir
  2. A mulher retirou a denúncia e os dois estão juntos novamente... kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário