Casal e criança morrem em colisão
Na tarde deste domingo (21/01) aconteceu mais uma fatal colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta, na BR-251, dessa vez no km 268, próximo à Curral de Dentro.
Os bombeiros informaram para a Imprensa que a colisão envolveu dois veículos, sendo um golf de placa EBL- 6076, que seguia sentindo Salinas/Bahia e uma carreta, de placa BEB-9J41, que seguia no sentido contrário.
O condutor da carreta, identificado por R.P, que nada sofreu, explicou que veículo de passeio veio a colidir frontalmente contra sua carreta após o motorista perder o controle da direção.
No veículo Golf viajavam quatro pessoas, um casal e duas crianças. A mulher P.M.S, de 32 anos, passageira, ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente. O homem G.D.S.B, de 35 anos, condutor do veículo, também ficou preso nas ferragens e foi encontrado em óbito.
Uma criança do sexo masculino S.B.S, de 20 meses, foi projetada do veículo e encontrava em óbito na pista de rolamento. Todos óbitos foram constados pelo médico do SAMU.
Uma criança do sexo feminino M.V.S, de 7 anos, foi a única sobrevivente. Ela estava fora do veículo e foi atendida pelas equipes do SAMU, pois apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao Hospital de Salinas.
Após a realização da perícia, a guarnição dos Bombeiros, utilizando de técnicas de salvamento veicular, retiraram as vítimas das ferragens das duas vítimas, sendo entregues a funerária local para encaminhamento ao I.M.L de Taiobeiras. Os veículos envolvidos ficaram sob os cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Federal. A rodovia precisou ser interditada por cerca de três horas, nos dois sentidos.
Está pista deveria ser chamada de " Estrada Da morte
ResponderExcluirQue tristeza meu Deus 😞
ResponderExcluirmeu Deus vamos dirigir devagar pessoal
ResponderExcluirMeu Deus que triste , senhor tem misericórdia destas família que perdeu seus familiares
ResponderExcluirmuito triste tá dando medo de pegar estrada pra visitar os familiares
ResponderExcluir