Morre sexta vítima do acidente com a van de Novorizonte

Todas as vítimas que estavam na van são da cidade de Novorizonte.

A Santa Casa de Montes Claros informou que a vítima Nedir Maria Braz Martins, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda (19/08). Ela também estava na Van que levava pacientes de Novorizonte para tratamento médico em Montes Claros.

Nedir Maria era casada com Adervaldo Batista Martins, de 50 anos, que também morreu na tragédia. Além do casal, outras quatro vítimas morreram no acidente: Dardiely Batista Oliveira, de 15 anos; Dometilde Lucas Rocha, 72 anos; Ester Gabriele Ferreira dos Santos, de 25 anos e José Carlos Dias, 53 anos.

A Polícia Rodoviária Federal apurou que a van foi prensada entre uma carreta que transportava palets e farinha e um caminhão de cocos, durante a descida da Serra de Francisco Sá, na BR-251. “O caminhão teria colidido na traseira da van e ela foi arremessada contra a carreta, ficando prensada”, explicou o policial Carlos Eduardo Almeida.

O velório das vitimas Dometildes e Dardiely ocorre na cidade de Novorizonte. A vítima Ester está sendo velada no distrito de Campo Verde; já o casal Nedir e Adervaldo está sendo velado na comunidade Bebedouro. O corpo da vítima José Carlos foi levado para Janaúba, sua terra natal.

A Prefeitura decretou luto oficial no município por três dias. 

Comentários

  1. Nossa que tragédia como está essa família misericórdia meus sentimentos Deus conforte coração de todos

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte todos os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito medo de passar por aquele lugar,quase sempre que preciso viajar para o norte de Minas, fico com muito medo. Que Deus console os familiares 🥺

    ResponderExcluir

Postar um comentário