Espinosa vive a expectativa do ouro de Ana Patrícia

Dupla de vôlei de praia disputa a medalha de ouro na tarde desta sexta (09/08).

O desempenho da dupla de vôlei de praia, Duda e Ana Patrícia, gera enorme expectativa de medalha de ouro para o Brasil. Depois de vencer as australianas Mariafe e Clancy na semifinal por 2 sets a 1, no Estádio Torre Eiffel, as brasileiras vão disputar o ouro às 17h30m desta sexta (09/08).

A medalha de prata está garantida, agora a luta é pelo ouro. Elas chegaram à decisão após uma campanha irretocável na primeira fase e nas quartas de final, sem perder nenhum set nas quatro partidas disputadas.

Por tudo isso, a cidade de Espinosa, terra natal da atleta Ana Patrícia, deve parar para assistir a disputa do título, inclusive a prefeitura montou um telão na praça para os moradores assistir a disputa do sonhado ouro contra as canadenses Melissa Paredes e Brandie Wilkerson.

Trajetória de Ana Patrícia – Com 1,94 m de altura, Ana Patrícia começou sua carreira no vôlei de quadra e também praticava handebol. Foi descoberta em 2013, durante os Jogos Escolares, e convidada a integrar a Seleção Mineira de Vôlei de Praia. Desde então, acumulou diversos títulos, incluindo o ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2014 na China e no Campeonato Mundial Sub-21 de 2016.

Ela também participou de competições nacionais e internacionais, formando parcerias de sucesso com várias atletas. Em 2022, Ana Patrícia e Duda Lisboa conquistaram o ouro no Campeonato Mundial em Roma.

Agora, Ana Patrícia se prepara para a disputa mais importante de sua carreira, visando trazer a medalha de ouro das Olimpíadas de 2024 para o Brasil. Em Espinosa, familiares e amigos estão confiantes na conquista de mais uma medalha de ouro para o Brasil.

Comentários

Postar um comentário