Folha Regional é homenageado pela PM como ‘Colaborador Benemérito’

Diretora Rose Mendes e o Coronel Franklin

MONTES CLAROS – No dia 06, em solenidade no auditório do Colégio Tiradentes, nesta cidade, o Comando da Polícia Militar no Norte de Minas, através da 11ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (11ª RPM), prestou homenagem ao trabalho do Jornal Folha Regional dentro das comemorações dos 237 anos de aniversário da corporação.
A diretora Rosemeire Mendes, representando o periódico, recebeu o certificado de “Colaborador Benemérito”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Folha Regional para a Polícia Militar. “É com muita satisfação que recebemos esta homenagem, que compartilho com todos os nossos leitores”, disse Rose.
O comandante da 11ª RPM, coronel Franklin de Paula Silveira, que fez a entrega do título à diretora, enalteceu o valor do trabalho prestado pelo Jornal em Taiobeiras e toda microrregião Alto Rio Pardo. “Atualmente, podemos comemorar os resultados positivos através de parcerias com entidades, instituições e empresas. Esperamos continuar trilhando este caminho em defesa da segurança e da redução dos índices de criminalidade”, destacou o coronel.
Já o Sargento Lauro e o Capitão Paulo, ambos da 2ª Companhia Independente de Taiobeiras, foram agraciados com ‘Medalhas de Mérito Militar’ graças aos serviços prestados à corporação. 
A PM de Minas Gerais é a instituição policial mais antiga do Brasil. Comemora, neste mês, 237 anos de serviços prestados à comunidade mineira. A 11ª RPM, com sede em Montes Claros, atua em 77 municípios do Norte de Minas com um efetivo de 2.450 policiais.

Comentários