Jovem de Taiobeiras é encontrado morto em ‘boca de fumo’

Jovem ainda não foi identificado pela polícia, pois não portava documentos

Na manhã dessa quinta, dia 17, a Polícia Militar de Taiobeiras, depois de ser acionada por moradores, deparou com um jovem, aparentando 20 anos, morto a tiros no quintal de um barracão, nº 308 da Rua São Paulo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Conforme testemunhas, os tiros foram ouvidos por volta das 21 horas de ontem, quarta-feira (16). O perito da Polícia Civil, Bruno Belloti, fez os levantamentos de praxe e informou que o jovem foi morto com três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça, provavelmente de calibre 32.

A Polícia Militar ainda não tem informações da vítima, pois não portava documentos. Inicialmente foi identificada por Kleber. Ainda conforme os militares, a suspeita é de que a residência foi recentemente alugada para funcionar como ‘boca de fumo’.

Reportagem completa na próxima edição do Jornal Folha Regional.

Comentários

  1. coloca uma foto dele aí alex !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jovem assassinado é Kleber Santos Oliveira, tem passagens pela polícia. mais um jovem que a vida foi ceifada por achar que vale a pena entrar no mundo do crime e ganhar a vida fácil. os nossos sentimentos a família que tenho certeza serem pessoas de bem. Aí jovens o crime não compensa o final é cadeia ou cemitério. Muitos entram no mundo do crime por falta de oportunidades, pois o ECA é muito bonitinho no papel, pois o art 4º reza o seguinte: É dever do estado, da família e da sociedade em geral zelar pelos direitos da criança e do adolescente, o que se ver são jovens nas ruas usando drogas, ingerindo bebidas alcoólicas. tem que ser investido nas raízes do problema com projetos sociais para a criança e o adolescente não entrar no mundo do crime.

      Excluir
  2. Eita taiobera violenta so

    ResponderExcluir
  3. "TUDO SOBRE CONTROLE!" frase dita por uma autoridade. ficou como bordão.

    ResponderExcluir
  4. A polícia não tem controle mesmo da falta de estrutura familiar, da vontade dos jovens em delinquir, deles não querer trabalhar, de ganhar dinheiro fácil e principalmente dos menores ficar impunis. E tem alguns ainda pouco inteligentes "pra não dizer outra coisa", que fala que a culpa é da polícia e do prefeito. Me ajuda aí Ô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito é a autoridade máxima da Cidade, é nosso representante. Ele tem por obrigação de tomar providencias urgentes. Lembre-se você eu e a maioria dos Taiobeirenses colocamos ele neste cargo. " Lembre-se a eleição é daqui a aproximadamente 2 anos".

      Excluir
  5. NOSSA MEU DEUS QUANTA VIOLÊNCIA...DA ATE MEDO..TA PARECENDO CIDADE GRANDE!!!MEU DEUS....PROTEJA-NUS

    ResponderExcluir
  6. Tem que ter mais policiamento em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. E o delegado deve ta de ferias denovo nee! Pq toda vez que vou la ele ta de ferias ne um ano ele deve 12 ferias so pode!!! Que venha pessoas competentes para trabalhar ne taiobeiras!

    ResponderExcluir
  8. "TUDO SOBRE CONTROLE".... do tráfico.

    ResponderExcluir
  9. Tenho ate medo de volta ha minha terra natal e deparar com tanta violencia... ja faz tanto tempo que nem reconhecoo

    ResponderExcluir
  10. nossa! quanta trajedia meu DEUS as vezes as propias pessoas caça jeito de morrer mais cedo,,porq nao vai trabalhar com honestidade..as vezes evita um pouco de tantas violencias no BRAZIL.

    ResponderExcluir
  11. INFELISMENTE É ASIM MESMO TRAFICO E VIOLENCIA TOMANDO CONTA DESTA CIDADE QUE UM DIA FOI A MELHOR CIDADE DE SE VIVER, SÓ LAMENTO ....

    ResponderExcluir
  12. A Polícia Militar de Taiobeiras é extremamente eficiente para multar os proprietários de veículos nas estradas próximas à cidade. Para prender bandidos são extremamente DEFICIENTES. Homícidios, Latrocínios e outros crimes acontecem e ficam impunes, equanto isso, a população fica encarcerada em casa e os bandidos soltos. VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de estarem prendendo bandidos, ficam parando pessoas honesta que trabalham pra conseguir algum veiculo, eles vão e prender, tem que ter alguém pra por ordem nessa cidade se não daqui apouco os traficantes q vão falar quem entra e quem sai da cidade! Vergonha pra população Taiobeirense!! Caus total!

      Excluir
  13. Agora virou moda culpar a policia e políticos pelo mal comportamento das pessoas, as pessoas não tem uma boa estrutura família, vira bandido, decide pelo lado mais fácil de ganhar dinheiro e tbm pelo lado mais fácil de morrer. e qdo acontece isso a culpa é da policia. Ô paciência né! e outra bandido o futuro tem que ser esse mesmo, hoje algumas pessoas se lamentam, mas é porque a vitima é outra família, o dia que acontecer com a sua família, vcs vão pedir pena de morte. assim não dá, ainda bem que eles mesmos estão acabando com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e culpa deles, mais quando acontecer algo com a sua familia por causa desse delinquentes nao va la reclamar se eles nao fizerem nada! Justiça tem que ser feita igualmente pra todos! Independente do que a pessoa fez ou nao, vc vai ficar devendo alguem, por isso ela vai ter o direito de vir e te matar?? Justiça seja feita! Meus sentimentos a Familia que o que a mae dele ensinou ele, provavelmente foi o mesmo que a sua, mas ele nao quis escutar ela, Deus proteja todos nos!

      Excluir
    2. Não é apenas questão de estrutura familiar, a família desse jovem é uma família que luta muito, e está sofrendo. A questão não deve ser " eles acabando com eles mesmos' , assim vira guerra, o que deve ser feito é reabilitar os jovens que estão nas drogas para acabar com a realidade que estamos vivendo e não com as pessoas.

      Excluir
  14. O povo fica com medo a toa. Todo nego que tá morrendo é porque está envolvido com alguma coisa errada, problema seria se estivessem matando qualquer um a esmo, o que não está acontecendo.
    Droga não mata, quem mata é o traficante se não for pago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quando uma bala perdida acerta um de seus familiares, quero ver se sua opiniao vai ser a mesma? Vamos esperar acontecer isso ou dar um basta agora!

      Excluir
    2. Pra ter TRAFICANTE tem que ter quem compre! Os USUARIOS que na maioria das vezes sao filhinhos de papai!

      Excluir
  15. a violencia esta em toda a parte,, quem poderia falar o que aconteceu não falara mais ...pois morto não fala... e depois ninguem da tres tiros num cara de graça ,,,Né...!

    ResponderExcluir
  16. morto não fala... e depois a violencia esta em todo lugar... seja grande ou pequena a cidade....

    ResponderExcluir
  17. Cade a reportagem completa Alex, Coloca foto do individuo!

    ResponderExcluir
  18. Individuo não !!!!!
    É um ser humano assim como todos.
    Assim como eu e como você.
    Ele apenas seguiu um lado errado na vida, assim como todos estão susceptíveis. Pois ele era uma garoto simples e humilde, que foi influenciado .

    ResponderExcluir
  19. o meu deus como e triste saber que perdemos mais um garato que com certeza deixa entes querido chorando por ele para as drogas novamente... onde vamos parar com tantas tragedias....

    ResponderExcluir
  20. Acho Que O Pior De TAIOBEIRAS Estar No Bairro Planalto Laá Deveria Ter Policia a Cada Esquina Certeza Que TAIOBEIRAS MUDA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário