9ª edição da Copa Folha Regional começa dia 26 de abril

A seleção de Divisa Alegre é a atual campeã. Eles já levantaram o troféu três vezes!

Os Secretários Municipais de Esportes da microrregião Alto Rio Pardo aprovaram a realização da 9ª edição da Copa Folha Regional, que terá início no próximo dia 26 de abril. Para essa edição, os Secretários decidiram que nenhuma seleção poderá inscrever atletas de outra região nas equipes. No ano passado havia a permissão de dois atletas por equipe.

Este ano também ficou decidido que todos os jogos terão a obrigatoriedade de maqueiros à disposição da equipe de arbitragem e as bolas oficiais da competição são da marca Penalty, nos modelos Pro Brasil ou Digital.

A rodada de abertura será entre a seleção de Divisa Alegre, atual campeã, contra a seleção de Ninheira, às 15:30hs, no estádio municipal de Divisa Alegre.

Já no dia 02 de maio as seleções de Taiobeiras X Santo Antônio do Retiro, atual vice-campeã da Copa Folha Regional, se enfrentam às 19 horas em Taiobeiras.

A premiação de 2015 será de R$ 7 mil.




Comentários

  1. Lamentável que Indaiabira não vai participar do campeonato.Não deve ser por causa de campo gramado,pois Vargem Grande possui e a cidade não vai participar. É falta de atleta? É falta de patrocínio? É falta de competência do secretário,ou do diretor de esporte? É culpa de Dilma que aumentou a gasolina e a energia elétrica?Culpa do prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o secretário de esporte de Indaia só como e dorme

      Excluir
  2. Legal, esse campeonato é muito bom, espero que Divisa seja tetra!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai São João!!!!!!!!!!!!!(((((())))))))!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta faltando Santa Cruz, Berizal, Curral de Dentro, Aguas Vermelhas, uma pena que se gaste tanto dinheiro com fins escusos e nao dê o devido valor ao esporte

    ResponderExcluir
  5. si a sua cidade tem um secretario de esporti entao que ter um time si nao tiver time nao precisa de secretario

    ResponderExcluir
  6. Rio Pardo de Minas também está forte esse ano e tem grandes promessas da base!

    ResponderExcluir
  7. Sou de Taiobeiras inclusive ja fui campeao da Copa Folha Regional em 2008, esse ano nao vou jogar por falta de comprometimento da prefeitura que nao da motivação nenhuma aos atletas, somente quer colocar a seleção que hoje nao podemos mais chamar de seleção, e sim um junta, junta.Os verdadeiros atletas de Taiobeiras desmotivaram de jogar futebol pela má organização da prefeitura. Eles acabaram com o esporte de Taiobeiras. e minha opnião é que taiobeiras esse ano nao passa da primeira fase.

    ResponderExcluir
  8. cd salinas nao tem st de esporte nao.............................

    ResponderExcluir

Postar um comentário