Autores de roubo na Bahia são presos em Ninheira e São João

Autores do assalto foram presos em flagrante. Eles usaram uma moto furtada para a fuga

Dois rapazes, identificados por Abel, de 20 anos e Gabriel, de 19 anos, foram presos na quarta (16/01) durante operação conjunta das policias de Minas e da Bahia. Eles são suspeitos de um assalto a uma farmácia em Lagoa Preta, Distrito de Tremedal (BA).

O assalto na tarde de quarta foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança. As imagens mostram que eles anunciaram o assalto e um dos envolvidos seguiu até o caixa para pegar o dinheiro, enquanto o outro criminoso ameaçava sacar uma arma. Eles fugiram em uma moto e foram identificados através das imagens.

O serviço de inteligência da Companhia de Taiobeiras descobriu que Gabriel morava em Ninheira e os militares foram até a casa de um dos autores, que tentou fugir, mas foi preso. Ele estava com uma réplica de arma de fogo e o dinheiro do assalto.

O comparsa Abel também foi preso em sua residência em São João do Paraíso. Com ele, os militares encontraram a moto usada na fuga, uma Honda CG 150, cor prata, que foi furtada em Piripá no último dia 14. Os dois presos foram entregues à PM da Bahia, que ficou responsável pelo registro do flagrante.
Policiais apresentam os autores

Comentários

Postar um comentário