Polícia não tem pista dos autores que tentaram matar jovem em Taiobeiras

Foram dois tiros nas costas

A guerra pelo tráfico de drogas na cidade de Taiobeiras fez mais uma vítima de tentativa de homicídio... Dessa vez, um rapaz de 17 anos foi baleado duas vezes nas costas. Ele conta que transitava por uma rua do bairro Planalto, um dos mais violentos da cidade, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23 horas do último dia 04, mas, até então, não se tem pistas dos autores. Foram feitos vários disparos, mas, por sorte, apenas dois acertaram a vítima, que foi ferida nas costas sem gravidade.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava sentada na calçada e foi levada ao Pronto Socorro. O jovem não soube ou não quis falar sobre a motivação do crime. Conforme a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, ameaça e posse de arma de fogo.

Comentários

  1. Existe uma operação abafa pra muitos casos num sair na Imprensa, a situação é muito pior.

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras, está muito perigoso e tome cuidado esse bandido ou assalto nem pensar já mais o que aconteceu isso pode ficar até medo. Agora, polícia militar e civil e federal já esta preparado nosso caminho vai limpar tudo, todos vcs ficar tudo em PAZ... No momento essa operação estão tomando conta ainda e sem parar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário