Padre Carvalho pode receber fábrica de lâmpadas leds

Anúncio de possível investimento na cidade foi feito pela nova direção do Idene

Os coreanos planejam investir cerca de US$ 2,5 milhões de dólares na pequena cidade de Padre Carvalho. O projeto visa a implantação de uma fábrica de lâmpadas Leds no município.

O novo diretor geral do Idene (Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas), Fernando Passalio de Avelar, promete apresentar o projeto na próxima terça (22/01), quando a comitiva de investidores está sendo esperando em Padre Carvalho.

No total, os coreanos querem investir R$ 60 milhões no Brasil, mas desde que apareçam projetos interessantes.

Fernando Passalio, que foi nomeado interinamente pelo governador Romeu Zema, pretende promover mudança radical no Idene, acabando, segundo ele, com o assistencialismo e ações eleitoreiras.

Uma de suas ideias é aproveitar as pesquisas realizadas pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e também as potencialidades regionais, como o óleo de pequi, macaúbas e buriti, produtos que podem ser usados nas indústrias de cosméticos e alimentos.

Comentários

  1. Deus abençoa que de certo vai ser muito bom pra nosso município mais espero que não seja só mais uma esperança pra nosso povo pelo que conheço não vão deixar uma empresa dessa no nosso município vão puxar pra outro torço pra que venha mesmo tá nas mãos de deus

    ResponderExcluir
  2. oia q retornarei de volta pra minha cidade,espero q seja verdade porque nossa cidade efetivamente precisa de mais emprego👏👏

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos e conterrâneos Mineiros, dose ilusão pesarem que os coreanos estão mesmo querendo investir 60 milhões de reais no vale do Jequitinhonha, isso não passa apenas de biopirataria... Cuidado meus amigos...

    ResponderExcluir
  4. 60 milhões de reais e nada, analisem bem....

    ResponderExcluir
  5. Poderia dizer aqui, se esta fabrica sair, toda produção será exportada para Coreia, alguém sabe o significado de LED, vou dizer (diodo de emissão de luz) Na tecnologia do LED a lâmpada é fabricada com material semicondutor semelhante ao usado nos chips de computador, 60 milhões para o coreanos e como um grão de areia no oceano. Provavelmente eles descobriram algum tipo de minério ai na região e querem extrair de forma legal (camuflada).

    ResponderExcluir
  6. Que seja vdd, isso enriquecerá mais nosso município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário