PM evita crime passional em Taiobeiras

Homem não aceitava o fim do relacionamento e queria matar a ex-companheira

Por pouco, a virada do ano não foi marcada por tragédia no bairro Planalto, em Taiobeiras. A sorte foi que uma viatura da Polícia Militar estava por perto e agiu com extrema rapidez.

A ocorrência relata que a Guarnição, comandada pelo Sargento Alex Soares, foi acionada por denúncia de violência doméstica, e como os militares faziam ronda nas imediações, chegaram ao local imediatamente, quando depararam com o suspeito de 32 anos ameaçando matar a amásia e seus familiares. Com a chegada da viatura, ele tentou esconder a arma em um lote vago.

Os militares contam que o autor estava muito exaltado, inclusive chegou a desacatar os policiais, que acabaram conseguindo conter o homem, logrando êxito em apreender o revólver. Ele tentou resistir, mas foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Na ocasião apresentava sinais de embriaguez

Ainda conforme os policiais, o autor, que não teve o nome revelado, tem passagens por posse de arma de fogo, agressão e lesão corporal.

A reportagem apurou que o homem não aceitava o fim do relacionamento de três anos e foi à casa da irmã da vítima, isso depois de proferir várias ameaças por mensagens de áudio, por onde também manifestou a vontade de suicidar.

Para os policiais, a vítima contou que sempre foi ameaçada durante o relacionamento, mas, por medo, nunca registrou ocorrência.

Comentários