Assaltantes são presos em Rio Pardo de Minas

Três bandidos foram flagrados após roubar motos, dinheiro e cartões

Na tarde desta segunda (12/07) a Polícia Militar de Rio Pardo de Minas recebeu comunicado de roubos na zona rural do município e em Santo Antônio do Retiro. Um homem de 69 anos acionou a PM relatando que trafegava de moto em direção à Rio Pardo, quando foi abordado pelos autores, sendo rendido com uma faca e, em seguida, violentamente agredido.

Conforme a polícia, os meliantes tomaram da vítima a moto, 1.600 reais em dinheiro, cartões bancários e outros objetos pessoais, evadindo sentido à Rio Pardo de Minas. Na fuga, eles abordaram outra vítima, fizeram graves ameaças e lhe tomou a moto.

Os policiais iniciaram as buscas e depararam com um dos autores de 17 anos em uma estrada vicinal, próximo ao local do roubo. Ele estava com R$ 700 e outros bens das vítimas.

Logo depois, já na comunidade de Palmeiras, outros dois autores evadiram da guarnição e foram perseguidos. Eles abandonaram as motos e embrenharam na mata, mas, mesmo assim, a perseguição continuou e um autor de 23 anos foi preso.

Depois dos levantamentos, os policiais prenderam em Taiobeiras um indivíduo que teria dado guarida em sua residência aos autores. Segundo Tenente Kenneth Viana, comandante da PM em Rio Pardo, a caça aos demais envolvidos nos assaltos continua.

Além das motos recuperadas, os policiais recolheram os materiais roubados e apreenderam dois veículos utilizados pelos criminosos.

Comentários

  1. parabéns os policiais de minas


    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho.
    Na estrada vicinal que liga o Distrito de Água Boa a BR-251 (Santa Cruz de Salinas), a vagabundagem está tomando conta, assaltos aos transeuntes. Sendo que os assaltos não tem dia nem hora, a todos instantes eles atacam a população que por ali tem que passar diariamente. SOCORRO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário