Clínica oferece exames de alta complexidade em Salinas

Com os investimentos em exames de imagem, a Clínica CDI passa a atender toda a região Alto Rio Pardo e Vale Jequitinhonha.

Salinas e as regiões Alto Rio Pardo e Vale Jequitinhonha passam a contar com um moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, que oferece os mais modernos exames por imagem à população, dentre eles, um grande avanço conquistado para a região: a clínica CDI inaugurou o que há de mais moderno em ressonância magnética no interior de Minas Gerais. “Todos sentiam a falta desses serviços na região, pois as pessoas precisavam se locomover até Montes Claros, por meio de uma rodovia muito perigosa, para fazer os exames”, destaca Gustavo Rodrigues, sócio proprietário da Clínica CDI. “Esse é o nosso foco: oferecer exames de alta tecnologia para as pessoas ter comodidade, facilidade”, completou.

A inauguração foi prestigiada por prefeitos da região, que ressaltaram a importância de contar com uma clínica tão moderna e que oferece exames de alta complexidade. “É um enorme avanço não só para Salinas, mas para todo o Alto Rio Pardo e Vale Jequitinhonha. Só temos a agradecer ao casal Gustavo e Débora pelos investimentos que estão fazendo na área de saúde”, disse o prefeito de Salinas, Kinca Dias.

A inauguração da tecnológica clínica também foi parabenizada pelos prefeitos João Carlos (Berizal), José Saraiva (Santa Cruz de Salinas), Adaildo Rocha (Curral de Dentro) e Cléber Pinho (Novorizonte), todos presentes na solenidade inaugural.

Os secretários municipais de Saúde da região também estiveram prestigiando a inauguração e destacaram a CDI como um grande avanço para o setor de Saúde na região. “É um dia muito importante, pois estamos realizando um sonho de muitos pacientes e gestores da região. Vamos diminuir distâncias com os exames em Salinas, e o melhor: também será pelo SUS”, comemorou Edvaldo Farias, secretário de Saúde de Berizal.

Além dos tecnológicos aparelhos, a clínica CDI tem um corpo clínico formado por profissionais especializados em variadas áreas, todos imbuídos em oferecer exames de alta complexidade e com a mesma qualidade encontrada nos grandes centros da medicina.

Liderados pela médica radiologista Débora Ferreira, os profissionais da CDI foram treinados e capacitados para oferecer o que há de melhor em exames de imagem para o Alto Rio Pardo. “A grande importância da CDI é oferecer um atendimento humanizado, junto com um diagnóstico precoce, levando saúde para todos”, disse a médica Radiologista, Débora Ferreira.

Com os novos investimentos, a CDI se torna a mais completa clínica de imagem da região, oferecendo exames de raio-X digital, mamografia digital, ultrassom geral, biopsias, punções, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

A Clínica CDI fica localizada à Rua Eleutério Barbosa, 31, bairro Alvorada, em Salinas.

Comentários

  1. Só um pequeno detalhe: não existe Alto Rio Pardo. O correto é microrregião de SALINAS. Há apenas o Território de Cidadania Alto Rio Pardo, composto por 14 municípios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção não e 14 municípios são 15 ao todo

      Excluir
  2. Muito gratificante para toda região. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A lavagem de dinheiro tá ai! Kk
    O interesse de tá visitando os secretários de cada cidade pequena tá ai!
    Parabéns pelo avanço!
    Agradeçamos!
    Só não Agradeço a malícia da lavagem!

    ResponderExcluir
  4. Gratificante para nossa cidade!
    CDI parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário