Feminicídio choca Curral de Dentro

Com essa foto dos então namorados, a polícia de toda a região procura por acusado de crime bárbaro

A polícia continua procurando um homem de 53 anos que assassinou brutalmente uma mulher de 37 anos na noite de quarta (21/07) em Curral de Dentro. Conforme testemunhas, o homem não estava aceitando o fim do relacionamento, por isso partiu para a violência.

O crime foi cometido diante das duas filhas menores da vítima Juliana Cassiano de Morais, que estava em sua residência, localizada à Rua Bom Fim, no bairro Boa Esperança, quando o ex-namorado identificado por Gau, teria pulado o muro dos fundos, arrombado a porta da cozinha e invadido o quarto, onde Juliana estava com uma das filhas.

O homem estava com uma barra de ferro em punho e começou a briga com a vítima. Durante a confusão, as filhas conseguiram correr da casa, momento em que ouviram a mãe pedindo socorro. Houve luta corporal e a mulher conseguiu sair da casa, mas foi alcançada no quintal, momento em que o autor desferiu golpes nas costas e na cabeça de Juliana, que caiu ao solo. Logo após o autor evadiu.

A polícia chegou ao local do crime depois de ter sido acionada por uma enfermeira, mas a vítima já estava sem vida, conforme constatação da médica de plantão Daniela Lima.

As guarnições passaram a fazer rastreamentos em busca do autor, mas até então sem êxito. A perícia constatou lesões na cabeça e três perfurações no braço. Uma barra de ferro e uma faca utilizada no crime foram apreendidas, além do celular da vítima.

Folha Regional apurou que Juliana namorou com Gau pouco mais de dois meses, terminando o relacionamento. Eles tiveram uma discussão por telefone antes do crime.

Quem tiver qualquer informação do suspeito Gau pode ligar de forma anônima para 190.

Comentários

  1. Tem que cortar os bracos de um cara desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele merece ser preso e sofrer a punição do estado isso é o certo! Agora essa sua atitude não te faz melhor do que ele torna vc outro homicida! Não devemos ensina esse método devemos aprender respeitar todas as mulheres não aprovo esse comentário de tribunal do crime organizado !

      Excluir
  2. Só os braços? Desistir de entrar pra PM. Por pensar q pessoas de nível tem que ser acabado aos poucos. Sem misericórdia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário