Receptador de veículo clonado é preso em Taiobeiras

Flagrante foi em uma residência do bairro Nilton Júnior

Na noite de terça (31/05), policiais militares de Taiobeiras receberam informações de que havia um veículo clonado transitando pela cidade. De posse das informações, os policiais iniciaram os levantamentos com a finalidade de localizar o veículo e averiguar a denúncia.

Posteriormente, foi descoberto que o veículo estava no bairro Nilton Júnior, e depois de campana os policiais flagraram o veículo Fiat Pálio entrando em uma residência, sendo abordado com um condutor de 20 anos, que já tem passagem por tráfico de drogas.

O veículo foi vistoriado e constatado a adulteração. Com isso, o autor foi preso em flagrante delito e autuado pelo crime de receptação.

Comentários

  1. Criminalidade avançando novamente em Taiobeiras..

    ResponderExcluir
  2. se não me engano vi este carro sendo anunciado desapego

    ResponderExcluir
  3. muito bom o papel do cidadão que denunciou desconfiou deve ter usado app de checagem de placa viu algo errado e acionou PM parabéns faria o mesmo

    ResponderExcluir
  4. Se começar a fiscalizar pesado (pente fino) nesses carros da região do Alto Rio Pardo, vão encontrar muito bode.

    ResponderExcluir
  5. Esse carro é de Indaiabira? Vi uns lá.

    ResponderExcluir
  6. Não, esse carro não é de Indaiabira. Vc leu a reportagem? Se vc viu uns lá em Indaiabira, porque não fez a denúncia? A região toda sabe que os famosos carros clonado e roubo de carga sempre aparece em Taiobeiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário