Mulher de 47 anos morre em colisão

Ela foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora

Na madrugada de domingo (13/08) aconteceu uma colisão entre dois carros na BR-251, próximo à Salinas. Com o impacto, uma mulher identificada por Maria do Carmo Silva de Oliveira, de 47 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos. Um dos carros saiu da pista e o motorista ficou dentro com suspeita de fratura no braço direito, sendo resgatado pelas equipes de salvamento e levado para o Hospital de Salinas. O passageiro do mesmo veículo foi encontrado sentado à margem da rodovia com um ferimento no rosto.

O motorista do carro que ficou na pista não teve ferimento. Ele disse que seguia sentido à Salinas, quando sentiu uma batida na traseira do veículo, ocasião em que perdeu o controle da direção. Uma passageira deste carro também não ficou ferida. Já a mulher que morreu também estava neste carro; ela foi arremessada para fora do veículo.

O corpo foi liberado após os trabalhos periciais para uma funerária de plantão, em seguida, encaminhado ao IML de Taiobeiras. As causas do acidente deverão ser investigadas.

Comentários

  1. Isso serve de alerta para o povo usar o cinto de segurança,ele não é um enfeite do carro e sim um item pra ser usado

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos a família dessa mulher

    ResponderExcluir

Postar um comentário