Salinas e Araçuaí dominam Jogos Escolares disputados em Taiobeiras

Equipe do IFNMG, de Salinas, conquistou Handebol Feminino II

A etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, disputada em Taiobeiras entre os dias 27 de maio e 01 de junho, foi dominada, forma ampla, pelas cidades de Salinas e Araçuaí. Das 13 modalidades disputada na etapa, Salinas disputou sete finais, sendo campeã em três: Handebol Feminino e Masculino nos módulos 1 e 2. Já Araçuaí disputou quatro finais, sagrando-se campeã em Vôlei Masculino e Vôlei Feminino nos módulos 1 e 2.

Taiobeiras, cidade sede, foi campeã apenas em uma categoria: Vôlei Masculino. As escolas da cidade disputaram outras três finais, mas perdeu para Itaobim no Futsal Masculino e para Araçuaí nos módulos 1 e 2 do Vôlei Feminino.

Nas outras categorias, as campeãs foram: Indaiabira (Futsal Feminino), Virgem da Lapa (Handebol Feminino), Itinga (Basquete Masculino), Medina (Futsal Masculino) e Itaobim (Futsal Feminino e Futsal Masculino).

Além dos esportes especializados, aconteceram também disputas no Xadrez, onde Taiobeiras venceu 10 das 16 categorias, sendo seis da Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes.

A etapa de Taiobeiras reuniu 36 escolas de 18 municípios da região. Os campeões da etapa serão os representantes da microrregião na etapa Regional.

Comentários

  1. Alex,
    parabéns pelo seu Blog. Gostaria de fazer uma permuta com você. Publico o Blog do Banu com notícias de todo o Vale do Jequitinhonha.
    Gostaria de reproduzir suas postagens com os devidos créditos.
    Meus telefones: (33)8877-5943 e 9126-3177
    email: albano.psi@gmail.com
    Abraços
    Banu
    Álbano Silveira Machado
    Administrador do Blog do Banu

    ResponderExcluir

Postar um comentário