PM prende ladrões que agrediram advogado em Salinas

Autores praticaram dois furtos e um roubo na mesma noite

Na madrugada desta quarta (13/03), dois meliantes já conhecidos no meio policial de Salinas invadiram um prédio na Rua Joaquim José Pereira, no Centro de Salinas, para roubar objetos e dinheiro.

Ao ouvir barulho no interior do prédio, onde funciona escritórios de advocacia e contabilidade, a vítima, um advogado de 56 anos, desceu as escadas para averiguar o que estava acontecendo, quando deparou com um dos bandidos, que estava com uma faca em punho. O bandido reagiu e deu um soco no rosto do advogado, causando um corte na testa.

Logo após, os dois bandidos evadiram pela janela, levando pequena quantidade de dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima não reconheceu os meliantes, pois o ambiente estava escuro.

Após terem acesso às câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar os ladrões, localizando-os em suas residências. Trata-se de Jeferson, de 20 anos e Sandro, de 23 anos, com várias passagens pela polícia. Eles foram presos com R$ 201,00 oriundos dos furtos, e levados para a delegacia.

Conforme apurado pela PM, os dois autores já haviam praticado dois furtos na mesma noite, um na “Feira da Cachaça” e outro no correspondente bancário “Mais Show”.

Comentários

  1. Parabéns aos policiais pelo brilhante trabalho.
    Que Deus continue dando-lhes sabedoria para agir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário