Após discussão, homem esfaqueia andarilho em Salinas

Crime ocorreu no Mercado Municipal

Um homem de 58 anos, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi esfaqueado dentro do Mercado Municipal de Salinas na manhã desta terça (12/03). Segundo informações da PM, o crime ocorreu após uma discussão e a vítima foi atingida nas costas e no abdômen.

Ainda conforme os policiais, durante a briga o homem agrediu o autor, de 50 anos, com um tapa no rosto. Em seguida, o suspeito saiu do local, comprou uma faca e retornou minutos depois, atingindo o agressor com golpes de faca. O autor das facadas foi preso em flagrante e a faca usada no crime foi apreendida.

A polícia informou que os dois estavam embriagados e a vítima esfaqueada é um andarilho, natural da Bahia, que está na cidade há poucos dias. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido.

O andarilho foi levado para o hospital. Já o autor foi encaminhado à delegacia. Ele possui passagem pela polícia por embriaguez ao volante.

Comentários

  1. Pena não terem citado o nome da Guarda Municipal que fez sua parte detendo o suspeito e posteriormente acionando a PM, Samu e Corpo de Bombeiros.��

    ResponderExcluir
  2. Pena nem sequer terem citado o nome da Guarda Municipal que fez todo o trabalho inicial desde a prisão do suspeito até o acionamento da Pm, Corpo de Bombeiros e Samu. É triste ver a falta de reconhecimento! ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário