Discussão acaba em morte

Marcos Antônio Ferreira Souza se envolveu em uma briga do enteado, que começou em um bar uma noite antes do crime; vítima e autor não estavam no local no momento da briga.

Um homem de 42 anos morreu depois de ter sido atingido por golpes de chibanca no domingo (14/04), na zona rural de Rio Pardo de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, Marcos Antônio Ferreira Souza se envolveu em uma briga do enteado, que começou em um bar do povoado Serra Nova, na noite anterior.

O rapaz, de 24 anos, se desentendeu com dois irmãos, também moradores da comunidade. Por conta dos desentendimentos, o padrasto do rapaz ameaçou agredir um primo dos irmãos, que revidou com os golpes de chibanca.

Ainda de acordo com a PM, Marcos Antônio e o autor do crime, de 21 anos, não estavam no bar quando a briga começou, mas o desentendimento virou familiar. O homicídio foi registrado na porta da casa do autor. Os militares foram informados por testemunhas que a vítima passou várias vezes de moto em frente a casa dele dizendo que ia matá-lo. Ao passar mais uma vez pela rua, Marcos Antônio foi surpreendido pelo autor, que já portava a chibanca para agredi-lo.

Ele caiu da moto, e foi atingido no tórax e na cabeça. Segundo a polícia, o homem chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital da região, mas morreu horas depois por traumatismo craniano. A moto dele foi removida a um pátio licenciado pelo Detran. Até então, o autor e a ferramenta utilizada no crime não foram encontrados.

Comentários