Homens acusados de matar Adilino são presos

Operação conjunta cumpriu mandados em Indaiabira e Barra de Alegria.

Operação das polícias Civil e Militar prenderam os outros dois homens acusados de participarem do assassinato de idoso identificado por Adilino, de 64 anos, em uma plantação de eucalipto próximo à sua casa, na comunidade Mucambo, zona rural de Indaiabira. O corpo foi encontrado com várias marcas de tiros.

Os mandados de prisões preventivas foram cumpridos em Indaiabira e Barra da Alegria. Os acusados tem 24 e 37 anos, e responderão por homicídio qualificado.

As investigações começaram no último dia 12 de outubro, quando o idoso foi alvejado. Tudo indica que a motivação do crime foi a intensa disputa por terras produtoras de eucalipto que existe na região.

Antes de ser morto, Adilino havia ingressado com uma ação de esbulho possessório contra um dos suspeitos, fato que acirrou ainda mais as disputas pelas terras.

Até então foram identificados três suspeitos de participação no crime. O primeiro a ser preso tem 59 anos e foi detido desde o último dia 11 de dezembro, ocasião em que os outros dois conseguiram se esconder.

Agora, os investigadores vão aprofundar as apurações, visando, inclusive, apurar se existe mandante do crime. Todos os acusados encontram-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

  1. A justiça tarda mas não falha que basta agora o juiz dá uma pena bem dura para eles

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter colocado o nome dos individuos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendi porque não colocou nomes

      Excluir
  3. E os outros 2 foragido da Barra da Alegria não é mais suspeito?

    ResponderExcluir
  4. Uma hora a casa cai! Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a equipe,que a justiça seja feita,mais uma vez meus pais equipe Militar e Civil !!

    ResponderExcluir
  6. Todo sabem quem foi o “empresário” mandante do crime.

    ResponderExcluir
  7. A justiça tá sendo feita, que os envolvidos paguem por esse crime tão violento... Parabéns aos policiais delegado envolvido na prisão dos assassinos..

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que os bandidos de verdade nunca tem nomes e fotos vazados, que estranheza !

    ResponderExcluir

Postar um comentário