Polícia procura assaltantes que roubaram carro de aplicativo


Motorista estava trabalhando em Salinas quando foi abordado por bandidos em uma moto.

A polícia de Salinas ainda não conseguiu identificar os dois ladrões que assaltaram um motorista do aplicativo P&R durante a madrugada de terça-feira (26/11) na Rua Ouro Preto, bairro Boa Vista. Conforme a PM, o motorista foi chamado para buscar um cliente, quando os dois bandidos em uma moto cor vermelha o abordou. O meliante que estava na garupa, sacou uma garrucha dois

Canos e obrigou o motorista a sair do carro, assumindo a direção, enquanto que o comparsa ficou vigiando a ação com a moto ligada. Tudo foi gravado por uma câmera de segurança.

Além do veículo Ford Fiesta, cor branca, placa FBG3E10, os criminosos ainda levaram o celular, R$ 200 e documentos da vítima. Os bandidos com a moto e o veículo roubado seguiram sentido à BR-251, passando pelas ruas Oscar M. Gandra e Floripes Crispim.

A Polícia Militar informou que a vítima ficou com a cabeça baixa durante a ação, por isso não conseguiu ver a placa da moto ou as características dos autores.

Como o veículo roubado estava com pouco combustível, as guarnições de Salinas, Taiobeiras e Padre Carvalho fizeram rastreamentos pelas imediações e em postos de combustíveis da região, mas sem êxito.

A reportagem da Folha Regional apurou que a Polícia Civil já tem informações sobre os autores e o delegado do caso avança nas investigações. Qualquer informação, ligue 181.

Comentários