Roubo, sequestro e morte

Garimpeiro Romário e sua família. Mulher e filha foram sequestradas, ele foi baleado e morreu no hospital.

Na tarde deste sábado (23/11) um garimpeiro de 24 anos foi baleado por bandidos durante sequestro de sua esposa de 22 anos e de sua filha de apenas 3 anos. Os crimes aconteceram na comunidade de Água Branca, zona rural de Coronel Murta.

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar, a intenção dos bandidos, inicialmente, era roubar uma caminhonete Fiat Toro, cor preta, de placas RFA-OG41. No entanto, durante o assalto, a mulher de 22 anos e a filha acabaram sendo sequestradas, enquanto que o marido Romário Reis Silva foi baleado pelas costas, pois teria reagido ao sequestro.

O jovem garimpeiro foi socorrido e levado para a UBS de Coronel Murta, sendo preciso ser transferido em estado grave para o hospital de Araçuaí, mas não resistiu e faleceu no final da tarde.

Ainda conforme informações da PM, o pai do garimpeiro, identificado por “Zé Pequeno”, foi agredido pelos bandidos e se encontra internado no Hospital de Araçuaí.
A polícia de Coronel Murta, reforçada por guarnições da região, faz rastreamentos intenso, pois a informação é de que os sequestradores  fugiram sentido ao município de Itinga, passando pelo povoado de Jacaré. A mãe e filha foram encontradas sem ferimentos.

Qualquer informação sobre os sequestradores, ligue de forma anônima para 190 ou 181.

Comentários