PM de Taiobeiras pega meliantes com arma e fazendo arruaça

Autores foram presos em flagrante, mas, na Delegacia, menor assumir ser dono da arma e todos foram liberados
Na madrugada de domingo (22), uma guarnição policial, composta por Sargento Brante e Cabo Lacerda, deparou com um veículo Vectra, cor prata, fazendo arriscadas manobras na Rua Carlos Chagas, bairro Sagrada Família.

Em ação rápida, os policiais conseguiram abordar o veículo, que tinha quatro indivíduos. Na vistoria, foi encontrado no assoalho do passageiro um revólver calibre 38, cor preta, cabo de madeira, numeração raspada e três cartuchos intactos.

Ao serem questionados, nenhum dos autores assumiram a propriedade da arma, mas afirmaram que estavam com o revólver para se defenderem de um grupo rival ligado ao tráfico de drogas na cidade.

Todos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto que o veículo, depois de lavradas as multas, foi removido para o pátio do Detran. Com os autores foram recolhidos seis aparelhos de celulares.

No entanto, na Delegacia, um dos menores, diante do delegado de São João do Paraíso, que estava de plantão, assumiu ser o dono da arma. Resultado: todos foram liberados e voltaram para as ruas de Taiobeiras.


Segundo a Polícia Militar, dois dos autores são suspeitos de efetuar uma série de assaltos nos supermercados da cidade. Um deles estava internado no Centro de Recuperação de Menores em Montes Claros e foi liberado no início do mês.
Arma e celulares apreendidos com os quatro autores

Comentários

  1. Esse é o meu país. Rsrsrse

    ResponderExcluir
  2. Dois deles são os autores do roubo na farmácia Curitiba horas antes, pode apostar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário