Após disparos, PM de Taiobeiras prende homem no bairro Bom Jardim

Autor de 37 anos foi preso em flagrante após perseguição

Na madrugada dessa segunda (09), uma guarnição da Polícia Militar, formada por Sargento Brante e Cabo Lacerda, estava fazendo patrulhamento no bairro Bom Jardim, próximo ao Posto Pinheiro, quando, de repente, os militares ouviram disparos de arma de fogo, momento em que iniciaram o rastreamento.

Quando chegaram à Rua Barcelona, os policiais depararam com um veículo Fiat Pálio, cor prata. Ao avistar a viatura, o autor evadiu e foi iniciada uma perseguição, momentos depois, o autor dispensou uma arma. Já na Rua Bambuí, os militares conseguiram contê-lo.

Durante as buscas, Sargento Brante encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos deflagrados. Conforme o Sargento, o autor é Jaime de Jesus, 37 anos, que foi preso em flagrante e teve o veículo apreendido.

Comentários

  1. Esse cara é louco e estava com a vagabunda da mulher e o seus 2 filhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no dia que eu descobri quem e vc vc vai se arrepende de ter chamado minha mãe de vagabunda

      Excluir
  2. Brasil país do absurdo jornal nem mostra a cara do vagabundo e nem vai ficar preso e brasil pode tudo e não dar em nada.

    ResponderExcluir
  3. se não chama minha mãe de vagabunda não pois num to sabendo que ela ti deu pra ser vagabunda se respeita ela que ela não ta ti devendo nada seu troxa

    ResponderExcluir

Postar um comentário