Rapaz é preso em Taiobeiras com arma do Exército

Suspeito de tráfico estava com fuzil 7mm

Durante operação policial realizada na rua Benfica, Vila Formosa, em Taiobeiras, a Polícia Militar deparou-se com  Paulo Sérgio Silva Rocha, de 22 anos, suspeito de tráfico ilícito de drogas em frente ao portão da própria casa.

Ao deslocar com a viatura para abordá-lo, um veículo evadiu ao notar a presença policial. Durante buscas na residência, a PM constatou indícios de plantação de maconha no terreno, além de 42 sementes e uma bucha da droga. Também foram encontrados um cigarro de maconha, uma balança, 09 pinos vazios, R$ 31,15 em moedas, celular Samsung preto e um fuzil Mosquefal 7mm, de uso exclusivo das Força Armadas.

Os materiais foram apreendidos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de plantão para providências legais cabíveis.

Sobre o autor, a PM informou se tratar de conhecido dos meios policiais, por prática delituosa, sendo a última prisão ocorrida em 20 de setembro deste ano, juntamente com um traficante, após chegarem de viagem de São Paulo, com uma mochila contendo 149 papelotes de substância semelhante a cocaína.

Sobre o local do ocorrido, segundo informações anônimas, o suspeito realiza o comércio de drogas na própria residência, onde os policiais constataram plantação de maconha.

Comentários

  1. Pena que as leis solta um marginal desse em poucos dias. E ele volta as práticas delituosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem conhece a pessoa talvez seja um usuário e eles aumentaram bastante pra dar ibope pois os verdadeiros traficantes de Taiobeiras estão por
      aí soltos

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Dois meses depois de sair da cadeia, homem é preso

Gustavo Lima fará show em Taiobeiras