Corregedoria da Polícia Civil investiga delegado em Salinas

Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido em residência nesta terça (1º). Foto: arquivo.

Foi deflagrada em Salinas operação pela 1ª Subcorregedoria de Polícia Civil, com apoio do Núcleo Correcional da Comarca de Montes Claros, no intuito de cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Salinas, em decorrência de investigação conduzida pelo Ministério Público.

A fonte do Jornal Folha Regional não repassou mais detalhes, pois o processo é segredo de justiça. As buscas na residência do investigado resultaram nas apreensões de um aparelho de celular Xiaomi e de um veículo Hilux, além de uma viatura descaracterizada Ford Fiesta. A operação também apreendeu um veículo Honda Civic, que se encontra baixado e foi localizado em um galpão de uma oficina em Salinas. No interior do Honda Civic foi localizado um oficio de uma juíza de direito, que autorizava a delegacia de Salinas utilizar o veículo.

A reportagem apurou que os veículos Hilux e Honda Civic constam no sistema de segurança a informação de “veículos fora de circulação".

A corregedoria informou ao investigado o motivo da prisão em flagrante e as investigações continuam. 

Comentários

  1. Quando é esse povo corre em segredo de justiça né,,,maior corrupção está dentro dos quartéis e delegacias,ainda tem q defende esse tipo...pra mim são bandidos iguais aos q estão presos

    ResponderExcluir
  2. Ué ? Num entendi foi nada .

    O delegacia manda prender o delegado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário