Perseguição termina com apreensão de veículo clonado

Fuga percorreu 25 km até que a abordagem foi feita em uma estrada vicinal.

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 27 anos pela prática do crime de adulteração de veículo automotor em Pedra Azul. Uma equipe de investigadores deslocava na BR-116 em diligência, quando avistou um veículo Mitsubishi/L200 Triton saindo de uma propriedade situada às margens da pista, onde reside um indivíduo que é sabidamente envolvido no tráfico ilícito de drogas, inclusive, já foi preso no ano de 2020 com grande quantidade de drogas.

Diante da suspeita, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e evadiu, iniciando uma perseguição por cerca de 20 km pela rodovia. Depois, o veículo em fuga entrou em uma estrada vicinal, onde percorreu mais 5 km, quando foi alcançado pela viatura.

Ao verificar o veículo, foi identificado que se tratava de um clone, estando o original em Teófilo Otoni/MG. Ao ser questionado, o indivíduo condutor da Triton confessou que sabia da procedência ilícita do veículo. Foi localizada dentro do carro uma porção de maconha.

O autor foi conduzido à Delegacia de Pedra Azul, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

  1. polícia cívil e militar trabalha muito bem mas infelizmente o efetivo e pequeno pra tanto corrupto na região se for fazer um limpa mesmo 20% dos veículos da região ta ilegal se receita federal for na região descobre mais podres muito rico cai

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as equipes de segurança 👏

    ResponderExcluir
  3. Tava na hora já né 😏

    ResponderExcluir

Postar um comentário