Filha mata a mãe com pauladas

Autora de 57 anos ligou para a irmã relatando o crime.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelas ruas quando populares relataram que uma mulher teria assassinado a própria mãe no Centro de Nova Porteirinha. De imediato, a guarnição deslocou até à casa, localizada à rua Boa Vista, e deparou com uma aglomeração de pessoas, ocasião em que viram uma idosa de 86 anos inconsciente deitada numa cama. A vítima apresentava hematomas na cabeça e nos olhos.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros atendimentos à vítima Maria Pereira de Sena, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma vizinha contou aos policiais que ouviu gritos de socorro vindos da residência e quando entrou na casa avistou a idosa sobre a cama com ferimentos. Os policiais também apuraram que mãe e filha moravam juntas, e que a filha vinha maltratando a mãe, inclusive com três registros de maus tratos na polícia.

Questionada pelos militares, a suspeita de 57 anos apresentou falas desconexas e negou envolvimento no crime. Durante a ocorrência, os populares estavam exaltados e ameaçam linchar a suspeita, por isso, foi solicitado reforço policial e a mulher foi conduzida à delegacia de Janaúba.

A perícia constatou que a vítima foi atingida por pauladas. Na sequência das apurações, os policiais descobriram que a autora do crime ligou para a irmã relatando o que havia feito. Foi apurado também que, antes do crime, a suspeita, que é filha da vítima, foi atendida pelo Samu após sofrer um surto psicótico.

Comentários

  1. Miséricordia sangui de jesus é fim do mundo mesmo 😭💔

    ResponderExcluir
  2. Ja havia três registros na polícia de mais tratos, esperou chegar no ponto que chegou pra fazerem alguma coisa.
    Infelizmente a lei que devia proteger é a mesma que não protegeu.
    Da uma revolta esse tipo de reportagem e pior ainda saber que a lei n funciona para todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário