Dentista é preso em flagrante por estupro

Ele é acusado de violentar sexualmente sua cliente de 18 anos.

A Polícia Civil autuou em flagrante um protético dentário de 54 anos, suspeito de violentar sexualmente de uma jovem de 18 anos, dentro do consultório. Conforme os investigadores, a moça havia procurado o profissional para tratar uma dor de dente. No entanto, durante o atendimento, o dentista trancou a porta e, alegando realizar um tratamento para estrias, passou óleo na barriga da vítima. Em seguida, de maneira violenta e forçada, cometeu os atos sexuais.

Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar, sendo encaminhada ao hospital de Padre Paraíso para realização de corpo de delito.

O suspeito foi preso pelos militares e levado à Delegacia. Logo após, os investigadores foram até o consultório do protético, onde encontraram os materiais descritos pela vítima.

Com base nos exames e nas provas coletadas, a Polícia Civil ratificou a prisão do suspeito pelo crime de estupro, o qual foi encaminhado ao sistema prisional. O auto de prisão em flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário, que o homologou e decretou a prisão preventiva do investigado. O inquérito policial será concluído e remetido à Justiça nos próximos dias.

Comentários