Um dos suspeitos morto em confronto com a PM é de Taiobeiras

Policiais recolhem bombas no sítio onde suspeitos estavam homiziados.

A polícia divulgou a origem dos três homens que morreram em troca de tiros com as guarnições na tarde de terça-feira (01/10) na comunidade Mata do Boi, zona rural de Rio Pardo de Minas. Conforme a PM, os criminosos foram socorridos, mas não resistiram e faleceram logo em seguida.

A Assessoria de Imprensa da PM informou que um dos suspeitos é de Janaúba: Hudson Doriefson Ferreira de Souza, que tinha passagens por homicídios tentado, porte ilegal de arma de fogo, roubo, ameaça e tentativa de fuga.

O segundo suspeito morto é Luis Guilherme Oliveira dos Anjos, de Brasília de Minas, com passagens por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e motim.

Já o terceiro envolvido é Aderlande Freitas Santos, de Taiobeiras, com passagem pela polícia por tráfico ilícito de drogas e adulteração de veículo.

Os corpos ficaram aos cuidados do IML e posteriormente liberados aos familiares.

Com os três suspeitos, os policiais encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma espingarda, além de uma mala contendo explosivos, provavelmente com a intenção de usar em roubo à caixas eletrônicos. O BOPE foi acionado para detonar os artefatos. Os procedimentos de Polícia Judiciária Militar (PJM) estão sendo tomados na sede da Companhia de Taiobeiras.

Comentários

Postar um comentário