Sem radares, BR-251 mata ainda mais

Carro é atingido por semi-reboque e motorista morre na Serra de Francisco Sá.

A retirada dos radares na BR-251 é um exemplo claro de que nossa região sofre com a falta de representatividade política... Há meses, o contrato com a empresa que operava os radares no trecho de Salinas à Montes Claros foi vencido, os aparelhos foram retirados e, lógico, o índice de acidentes aumentaram.

Com isso, o que era ruim, ficou ainda pior; e ninguém faz nada.

Nesta quarta (09/10) a “rodovia da morte” fez mais uma vítima. Uma carreta estava descendo a Serra de Francisco Sá, quando invadiu a contramão, colidiu o semi-reboque contra uma mureta de proteção e ao retornar para a pista, o semi-reboque bateu em um veículo que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, o carro capotou na rodovia e o motorista ficou preso às ferragens, morrendo no local. O passageiro do automóvel, de 31 anos, teve escoriações pelo corpo e fratura no braço esquerdo. Já o motorista da carreta reclamava de dor no peito.

A rodovia precisou ficar interditada por 6 horas para atendimentos às vítimas e trabalho da perícia, causando grande congestionamento.

Até quando?

Comentários

  1. Eu acredito que as multas de trânsito tem que ser mais pesadas,doer no bolso do imprudente

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o que falta não e radar e sim consciência e mais empatia pelo próximo tirar o radar não dá o direito de fazer o quer na pista nao

    ResponderExcluir
  3. Está br vai completar 30 este que liga salinas a 116 nada de melhoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário