Paulo Guedes alega que denúncias eleitorais são infundadas e detona Imprensa

Polícia Federal descartou o envolvimento do parlamentar nas supostas fraudes contra a Previdência
Deputado Paulo Guedes disse que é alvo dos tucanos por ter sido o mais votado da história do parlamento mineiro

Na terça, dia 03, o deputado estadual Paulo Guedes (PT) se defendeu de ataques de parlamentares da base do PSDB e de alguns órgãos da imprensa mineira. Segundo o deputado, os adversários e alguns órgãos de Imprensa “ainda estão inconformados com os resultados das eleições”. “De maneira irresponsável, a oposição continua a disseminar ódio e denúncias infundadas”, disse Guedes, ressaltando que está sendo alvo por ter sido o “deputado mais votado da história do parlamento mineiro e representante da região que foi determinante também nas eleições de Dilma presidente e Pimentel governador”.

Num tom de desabafo, Paulo Guedes criticou os que insistem em relacionar seu nome à “operação curinga”, que investiga supostas fraudes do INSS no Norte de Minas. Guedes destacou que a Polícia Federal já descartou qualquer envolvimento dele no suposto esquema.

O nome do petista e do colega Reginaldo Lopes, reeleito deputado federal, foram citados nas investigações feitas pela Polícia Federal por que as pessoas investigadas foram seus cabos eleitorais nas últimas eleições. As investigações apuram fraudes contra a Previdência em Montes Claros, Espinosa e Monte Azul.

Depois de 12 anos de governo sem fazer nada de relevante para o Norte de Minas, os tucanos estão sentindo o golpe da derrota na região, onde não existe nenhuma obra de relevância feita por Aécio ou Anastasia”, disse Paulo Guedes, ressaltando que Andreia Neves, a irmã de Aécio Neves, mandam os jornais dominados pelos tucanos “achincalhar os que foram consagrados nas urnas”. “Não tenho medo de nenhuma denúncia ou investigação, por que sou um homem honrado”, disse Guedes se dirigindo ao deputado João Leite, autor das críticas. “Não é um jornal (Hoje em Dia) ou nenhum jornaleco que vai apagar a estrela de uma pessoa que vive o dia a dia da luta do povo da minha região. O Norte de Minas conhece Paulo Guedes e não me venha Andreia Neves determina esse ou aquele jornaleco denegrir a imagem de uma pessoa que sempre lutou pelos interesses de sua região”, detonou o parlamentar.

Para encerrar o desabafo, o deputado Paulo Guedes mandou um recado: “Ninguém vai me calar, muito menos a Imprensa de Minas Gerais. Não temo a nada. Estão abertas as minhas contas, meu sigilo bancário, telefônico e fiscal para a Polícia Federal e pra quem quiser. Quem não deve não teme”.

Comentários

  1. Querem saber notícias de qualquer político, digite no google (por exemplo): Paulo Guedes é acusado de, e veja o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo PAULO GUEDES o PSDB ficou 12 anos no governo nao fez nada dor de cutuvelo AECINHO TA CHORANDO ATE HOJE.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. será proque todo petista nunca ve nada e sabe de nada, sera uma tecnica do lula

    ResponderExcluir

Postar um comentário