Assalto na estrada de Curral de Dentro para Taiobeiras

Ao anoitecer do dia 15 de abril, dois homens e uma mulher que transitavam pela estrada de Curral de Dentro sentido Taiobeiras em um veículo Fiat Strada Working, placa PVV-8904, cor prata, foram abordados por três bandidos, que estavam em um veículo Gol "bola", cor branca. As vítimas relataram que diminuíram a velocidade devido um buraco na estrada, quando os assaltantes aproximaram e obrigaram a parar, apontando a arma para o motorista.

As vítimas foram rendidas e colocadas dentro do Gol, sendo levadas para um matagal. O Fiat Strada foi levado por um dos assaltantes, sentido à BR-251. As vítimas só conseguiram retornar à estrada cerca de uma hora depois, e conseguiram pegar carona com um caminhoneiro até Taiobeiras.

Além do Fiat Strada, os bandidos levaram telefones celulares das vítimas, documentos pessoais, cartões bancários, chaves e dinheiro.

Comentários

  1. As vítimas vinham com o carro lotado de compras de Vitória da Conquista. Investigar quem sabia disso, quem vendeu, quem informou. Isso não é crime casual. Foi premeditado. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parceiro vc entao e suspeito. Vc sabia de onde ele vinha e ate a mercadoria cuidadovc quer tenta ajudar e acaba de prejudicando a vc mesmo

      Excluir
  2. Investigar????????/ Em Taiobeiras??????????///
    sem chances, o delega nem na delegacia vai e ninguém faz nada porque o prefeitm é amigo dele e os vereadores todos tem medo devido o rabo preso kkkkkkkkkk aí os bandidos fazem a festa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou e disse tudo anônimo l9:40, Taiobeiras esta as moscas, pena.

      Excluir
    2. Vai investigar sim, pois são pessoas capacitadas, os responsáveis pela segurança, prova disso é que se preveniram, altearam o muro do quartel, pra não roubarem as viaturas....

      Excluir
  3. Estamos morando no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  4. O delegado ta na praia comendo camarao... ladrao e ladra e delegado e delegado

    ResponderExcluir
  5. O sr GRANDEEEEEE....GOVERNADOR do estado de MINASGERAIS simplismente mandou bloquear o canal CULTURA, alguém sabe mim dizer o por que???????

    ResponderExcluir
  6. seu burro tudo que acontece até fora do município de taiobeiras é culpa do prefeito deixa de ser otário.

    ResponderExcluir
  7. Tou com vergonha de falar k sou de taiobeiras isso foi no tempo do ex prefeito joelao sera k isso vai voltar

    ResponderExcluir

Postar um comentário