Dois jovens são baleados em Taiobeiras ao anoitecer dessa segunda

Jovens estavam sentados na porta da residência quando foram atingidos

Na noite dessa segunda (06), por volta das 19 horas, na Rua Rio Branco, bairro Planalto, em Taiobeiras, dois jovens foram gravemente baleados.

Conforme testemunhas, os amigos e vizinhos Marcos Martins Teixeira, de 17 anos e Marcos Jhony Mendes Santana, popular Futuca, de 19 anos, estavam sentados na calçada da residência nº 176 batendo papo e mexendo nos celulares, quando um Fiat Pálio, cor preta, parou em frente e um dos ocupantes fez vários disparos e evadiu em alta velocidade. Existem controvérsias quanto ao modelo do veículo usado pelos autores, pois algumas testemunhas dizem que era um Fiat Uno.

O Samu prestou os primeiros socorros às vítimas no local, encaminhando-as, em estado grave, para o Pronto Socorro. A vítima Marcos Martins foi atingida com um tiro na cabeça e corre sério risco de vida. Já o popular Futuca foi atingido no abdômen e sua situação também é muito grave.

Todas as viaturas da Polícia Militar estão fazendo rastreamentos pela cidade e imediações à procura dos autores. Quem tiver qualquer tipo de informação pode ligar, de forma anônima, para o fone 181 ou 190.

Comentários

  1. bandidos agora tá sem moto de carro vai ser fácil pegar esses tranqueiras.

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras nnao tem prefeito, nao tem delegado e nao tem justiça mas sobra bandido

    ResponderExcluir
  3. Não adianta jogar a culpa no prefeito, nem no delegado, o que o Brasil ta precisando é leis mais eficientes... o A policia militar ta ai pra prender mesmo, mas se nao tem ajuda do poder judiciario nao adianta merda nehuma.... Cade a bosta da presidenta pq não investe mais em segurança publica

    ResponderExcluir
  4. e como sempre... a sena se repete, sem lei, sem esforço da PM! Sem Prefeito! cabou Taiobeiras

    ResponderExcluir
  5. A falta de Deus na vida dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Não é hora de colocar culpa em ninguém.O mal está ai,algo errado já foi feito.Agora o que nos resta é nos mobilizar,campanhas,protestos e denúncias.Vamos fazer um apelo para que alguma autoridade faça campanha com empresários, peça doações de terrenos,desoculpa ,um lugar público e construa um presidio de segurança máxima.Denúncia ,familia,amigos,vizinhos quem quer de seja,não podemos aceitar isso.quem têm a perder e a sociedade.Esses malas sem alça,não têm coração ,não sabe o que é amor,infelismente não vão se comover com palavras.FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  7. Será que a culpa não está na má educação e no péssimo exemplo que recebem em suas próprias casas?... Não entendo pq tanta gente joga a culpa no prefeito, entenda as dificuldades de uma pessoa governar ela não depende apenas de seu próprio esforço, as leis que regem em nosso país foram criadas por autoridades que vão muito além de um governo local.

    ResponderExcluir
  8. não são prefeitos q determinam as leis e sim a PRESIDENTA se e assim q ela q ser chamada, mas o povo votou nela,msm sabendo q nada mudaria. E tmb cadê o GOVERNO FEDERAL não faz nada pra o BRASIL?Então e assim msm q vai ficar um Brasil sem lei e sem político pq qualquer um q candidata o povo ta votando somente pra se dizer q compareceu diante das urnas e mais nada. Agora temos q colocar nas mãos de DEUS pois só ele q ira nos proteger.

    ResponderExcluir
  9. não dá para acreditar, cade o serviço de inteligencia da policia! uma cidade tão pequena como taiobeiras, não consegue pegar os chefes que com certeza não dão suas caras a tapa! alguém está desfilando em seus belos carros no conforto de suas mansões, as custas de um monte de garotos pobres se matando a custear o seu vício e ostentar as ilusões de andar em motos e carros roubados. educação de qualidade diversão e oportunidade de emprego essa é solução a longo prazo!

    ResponderExcluir
  10. Fiquem tranquilos. daqui a pouco aparece um menor de idade e segura esse B.O aí...

    ResponderExcluir
  11. De uma coisa tenho certeza, quem atirou, quem deu fuga ou quem participou diretamente ou indiretamente do assassinato, já foi preso dezenas de vezes. Se forem identificados também vão ficar por pouco tempo. Vivemos num país de extrema IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  12. UMA MERDA ESSA LEI BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  13. EU SOU PRIMO DA VITIMA (MARCOS TEIXEIRA).
    SOU DE SAO PAULO E TENHO PLENA CERTEZA QUE O FIM DESSE MATADOR DESGRAÇADO ESTA MUITO PROXIMA,ESPERO QUE ELE VEJA ESTE COMENTARIO,JA SABEMOS QUEM E VC PILANTRA,NAO DESEJO QUE VC VA PRESO JAMAIS,ESPERO QUE A JUSTIÇA ESQUEÇA DE VC E QUE SEJA LEMBRADO APENAS POR NOS PARENTES.EU JAMAIS IREI LHE DAR UM TIRO NA CARA MAIS ALGUEM VAI FAZER ISSO EM NOME DE OUTRAS FAMILIAS.
    AGUARDE VAGABUNDA ALGUEM VAI CARREGAR SEU CAIXAO TAMBEM VAGABUNDO E ISSO E BREVE.

    ResponderExcluir
  14. futuca forças ae menino te conheço e sei que vc é gente fina e forças ae a familia que perdeu o outro rapaz

    ResponderExcluir
  15. Estou muito triste com o acontecido....Deus conforte os coraçoes dos familiares.Dor irreparavel perder um ente querido dessa forma e enquanto a lei do Brasil é uma BOSTA fazer justiça com as proprias maos é crime ainda!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário